O IADE, em parceria com o IPAM Porto, apresenta a Pós-Graduação em Branding, conectando a área académica com o mundo empresarial e conciliando, numa única oferta formativa, as dimensões teóricas e práticas fundamentais para o sucesso profissional de todos os estudantes.
Este programa surge em resposta à premente necessidade do mercado na existência de uma formação especializada e atualizada, que permita a aquisição de competências aplicadas na criação, ativação e gestão de Marcas, assente nas melhores práticas do mercado e lecionada por um corpo docente com experiência comprovada na área.
Assegura, desta forma, aos seus participantes, por um lado um conhecimento teórico, com foco na prática e na atualização e, por outro lado, um contexto laboratorial aplicado, fundamental para o “ver e saber fazer”, colocando em prática a inovação de métodos e técnicas de criação, reinvenção, ativação e gestão de marcas, através de um conjunto de protocolos executivos com empresas e com profissionais de referência na área de branding e direção de arte.
Trata-se de ambiente inovador onde o Marketing e a Criatividade trabalham em estreita colaboração para o sucesso das áreas associadas ao Branding.
Oportunidade de perceber como implementar um programa de criação ou revisão de marcas
Corpo docente composto por um conjunto de especialistas com posições de destaque no mercado
Possibilidade de criação de portfólio com apresentação em formato Pitch a profissionais e empresas selecionadas, possibilitando aos estudantes o desenvolvimento e posicionamento do seu trabalho
Possibilidade de aprender técnicas relacionadas com a utilização do marketing e do branding na construção de negócios fortes, únicos e inovadores
Possiblidade de perceber de que forma uma marca poderá ser inovadora, diferenciadora e com uma proposta de valor única.
Metodologia Project Based-Learning, num ambiente desafiante, de aplicação prática e de partilha de uma nova visão sobre a importância e o valor de construção de marcas bem definidas e fortemente diferenciadas
Programa acreditado por Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, através do IPAM - Instituto Português de Administração de Marketing
No final deste Programa os participantes serão capazes de dominar as técnicas mais recentes nas várias dimensões que tornam uma marca única e distintiva:
Possibilidade de estabelecer contacto com várias empresas da área do Marketing e da Publicidade. Terá ainda a oportunidade de criar portfólio com apresentação em formato Pitch a profissionais e empresas selecionadas, possibilitando o desenvolvimento e posicionamento do seu trabalho.
Conhece os Coordenadores da Pós-graduação de Branding, em parceria com o IPAM Porto.
Os candidatos interessados em ingressar no IADE poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano, presencialmente ou via Candidatura Online.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao Processo de Admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Agenda uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor
Reúne a documentação solicitada no processo de admissão
Avança com a formalização da candidatura, presencialmente ou on-line
Agenda uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor
Reúne a documentação solicitada no processo de admissão
Avança com a formalização da candidatura, presencialmente ou on-line
Formação especializada que permita a aquisição de competências aplicadas ao marketing e à criatividade, assente nas melhores práticas e lecionada por um corpo docente com experiência comprovada na área.
O sufixo 5.0 traduz a necessidade de trabalhar novas ferramentas, em novos ambientes, no sentido de atingir eficazmente novos mercados e novos públicos.
Para todos os que procuram compreender e saber usar o marketing de conteúdo e a integrá-lo em estratégias de marketing e de branding.
Em associação com a Universidade da Beira Interior formamos profissionais qualificados e empreendedores na área da moda.
© 2023 IADE. Todos os direitos reservados.