Este programa oferece uma oportunidade de desenvolvimento profissional e científico a atuais e futuros profissionais sobre as novas potencialidades e desafios que se colocam a quem tem de criar, ativar e gerir uma marca.
No final deste programa, serás capaz de dominar as técnicas mais recentes nas várias dimensões que tornam uma marca única, distintiva e valorosa:
O programa reúne um conjunto de especialistas com posições de destaque no mercado, assegurando a realização de projetos aplicados, com casos de estudos reais. Já contámos com parceiros como: Cerveja Musa, Decenio, iFresh Kombucha,Funky Chunky. entre muitas outras. Na próxima edição contaremos com a empresa parceira Casa Alegre by Vista Alegre.
UNIDADES CURRICULARES | Docente | |
---|---|---|
Conceito, Análise e Diagnóstico de Marca | João Campos | |
Estratégia de Marca | Sérgio Vinhas da Silva |
UNIDADES CURRICULARES | Docente | |
---|---|---|
Design e Processo Criativo | Rui Patrício | |
Desenvolvimento de Marca | Daniel Palma |
UNIDADES CURRICULARES | Docente | |
---|---|---|
Aplicações de Digital Branding | Catarina Pestana |
UNIDADES CURRICULARES | Docente | |
---|---|---|
Publicidade e Transmedia Storytelling | André Felix | |
Estética Publicitária | André Felix |
Conheça nosso corpo docente
Os candidatos interessados em ingressar no IADE poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano, presencialmente ou via candidatura online.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Agenda uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor
Reune a documentação solicitada no processo de admissão
Avança com a formalização da candidatura, presencialmente ou on-line
Agenda uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor
Reune a documentação solicitada no processo de admissão
Avança com a formalização da candidatura, presencialmente ou on-line
© 2023 IADE. Todos os direitos reservados.