Pós-Graduação 100% Online em BrandingCompetências aplicadas na criação, ativação e gestão de Marcas, assente nas melhores práticas do mercado.
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Presencial
Presencial (IPAM Porto)
ApresentaçãoPlano de estudosCorpo docenteSaídas profissionaisAdmissões

Pós-Graduação 100% Online em Branding

Este programa oferece uma oportunidade de desenvolvimento profissional e científico a atuais e futuros profissionais sobre as novas potencialidades e desafios que se colocam a quem tem de criar, ativar e gerir uma marca.

No final deste programa, serás capaz de dominar as técnicas mais recentes nas várias dimensões que tornam uma marca única, distintiva e valorosa:

  • Gestão estratégica da marca
  • Gestão da estratégia digital da marca
  • Criação e desenvolvimento de Marcas
  • Criação estética de peças offline e online
  • Contexto das marcas em diversos canais
  • Integração dos novos meios digitais na estratégia de branding.
Início
Junho
ECTS
30
Duração
8 meses
Horário
Pós-Laboral

Sabe mais sobre este programa.

Envia-nos a tua informação e entraremos em contacto brevemente.

Portugal
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Porquê fazer a Pós-Graduação 100% Online em Branding?

Metodologia diferenciadora
  • Aprendizagem de técnicas do marketing e do branding aplicadas na construção de negócios fortes, únicos e inovadores.
  • Contacto com as metodologias atuais sobre criação, gestão, sustentabilidade e diferenciação de marcas em ambiente competitivo.
  • Aprendizagem sobre a implementação de um programa de criação ou revisão de marcas.
Proximidade com empresas
  • Possibilidade de criação de portfólio com apresentação em formato Pitch a profissionais e empresas.
  • Corpo docente composto por um conjunto de especialistas com posições de destaque no mercado.
  • Contacto com várias empresas da área do Marketing e da Publicidade.
Inovação
  • Foco na capacidade de diferenciação de uma marca através de uma proposta de valor única.

Parceiros

O programa reúne um conjunto de especialistas com posições de destaque no mercado, assegurando a realização de projetos aplicados, com casos de estudos reais. Já contámos com parceiros como: Cerveja Musa, Decenio, iFresh Kombucha,Funky Chunky. entre muitas outras. Na próxima edição contaremos com a empresa parceira Casa Alegre by Vista Alegre.

Plano do estudos

Consulte a estrutura do plano curricular

STRATEGIC MARKETING FOR BRANDING
CREATIVITY AND BRAND DESIGN
DIGITAL BRANDING
BRAND COMMUNICATION
UNIDADES CURRICULARESDocente
Conceito, Análise e Diagnóstico de Marca João Campos
Estratégia de Marca Sérgio Vinhas da Silva
UNIDADES CURRICULARESDocente
Design e Processo Criativo Rui Patrício
Desenvolvimento de Marca Daniel Palma
UNIDADES CURRICULARESDocente
Aplicações de Digital Branding Catarina Pestana
UNIDADES CURRICULARESDocente
Publicidade e Transmedia Storytelling André Felix
Estética Publicitária André Felix

Corpo docente

Conheça nosso corpo docente

Sergio Vinhas
Sérgio Vinhas da Silva
Daniel Palma
Daniel Palma
João Campos
João Campos
Rui Patrício
Rita Capelo
Rita Capelo
André Felix
André Felix

Saídas profissionais

  • Brand management
  • Digital branding strategist
  • Creative director
  • Creative strategist
  • Brand content specialist
  • Planner

Admissões

Os candidatos interessados em ingressar no IADE poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano, presencialmente ou via candidatura online.

O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.

Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:

1. Pedido de informação

Agenda uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor

2. Documentação

Reune a documentação solicitada no processo de admissão

3. Candidatura

Avança com a formalização da candidatura, presencialmente ou on-line

Av. Dom Carlos I, 4

1200-649 Lisboa. Portugal

+351 213 939 690

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