Pós-Graduação 100% Online em BrandingCompetências aplicadas na criação, ativação e gestão de Marcas, assente nas melhores práticas do mercado.
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Presencial
Presencial (IPAM Porto)

Pós-Graduação em Branding

A Pós-graduação em Branding oferece uma oportunidade de desenvolvimento profissional e científico a atuais e futuros profissionais sobre as novas potencialidades e desafios que se colocam a quem tem de criar, ativar e gerir uma marca.

No final deste programa, serás capaz de dominar as técnicas mais recentes nas várias dimensões que tornam uma marca única, distintiva e valorosa:

  • Gestão estratégica da marca
  • Gestão da estratégia digital da marca
  • Criação e desenvolvimento de Marcas
  • Criação estética de peças offline e online
  • Contexto das marcas em diversos canais
  • Integração dos novos meios digitais na estratégia de branding.
Início
Setembro
ECTS
30
Duração
8 meses
Horário
Pós-Laboral
Portugal
Consinto a utilização dos meus dados para fins de comunicações comerciais de produtos e serviços. Tem o direito de retirar o seu consentimento a qualquer momento, sem comprometer a licitude do tratamento efetuado com base no consentimento previamente dado. Para prosseguir tem que aceitar os termos de utilização. Conheço a  Política de Privacidade

Porquê fazer a Pós-Graduação Online em Branding?

Metodologia diferenciadora
  • Aprendizagem de técnicas do marketing e do branding aplicadas na construção de negócios fortes, únicos e inovadores.
  • Contacto com as metodologias atuais sobre criação, gestão, sustentabilidade e diferenciação de marcas em ambiente competitivo.
  • Aprendizagem sobre a implementação de um programa de criação ou revisão de marcas.
Proximidade com empresas
  • Possibilidade de criação de portfólio com apresentação em formato Pitch a profissionais e empresas.
  • Corpo docente composto por um conjunto de especialistas com posições de destaque no mercado.
  • Contacto com várias empresas da área do Marketing e da Publicidade.
Inovação
  • Foco na capacidade de diferenciação de uma marca através de uma proposta de valor única.

Parceiros

O programa reúne um conjunto de especialistas com posições de destaque no mercado, assegurando a realização de projetos aplicados, com casos de estudos reais. Já contámos com parceiros como: Cerveja Musa, Decenio, iFresh Kombucha entre muitas outras. Na próxima edição contaremos com a empresa parceira Funky Chunky.

Plano do estudos

Consulte a estrutura do plano curricular

STRATEGIC MARKETING FOR BRANDING
CREATIVITY AND BRAND DESIGN
DIGITAL BRANDING
BRAND COMMUNICATION
UNIDADES CURRICULARESDocente
Conceito, Análise e Diagnóstico de Marca João Campos
Estratégia de Marca Sérgio Vinhas da Silva
UNIDADES CURRICULARESDocente
Design e Processo Criativo Rui Patrício
Desenvolvimento de Marca Daniel Palma
UNIDADES CURRICULARESDocente
Aplicações de Digital Branding Catarina Pestana
UNIDADES CURRICULARESDocente
Publicidade e Transmedia Storytelling André Felix
Estética Publicitária André Felix

Corpo docente

Conheça nosso corpo docente

Saídas profissionais

  • Brand management
  • Digital branding strategist
  • Creative director
  • Creative strategist
  • Brand content specialist
  • Planner

Admissões

Os candidatos interessados em ingressar no IADE poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano, presencialmente ou via Candidatura Online.

O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.

Para dar início ao Processo de Admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:

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1. Pedido de Informação

Agenda uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor

1. Pedido de Informação

Agenda uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor

2. Documentação

Reune a documentação solicitada no processo de admissão

3. Candidatura

Avança com a formalização da candidatura, presencialmente ou on-line

Av. Dom Carlos I, 4

1200-649 Lisboa. Portugal

+351 213 939 690

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