No contexto atual, a profusão de plataformas de comunicação e tipos de conteúdo, a democratização da produção de conteúdos e a velocidade a que circula a informação representam enormes desafios, mas simultaneamente grandes oportunidades, para marketeers, publicitários e todos os profissionais ligados à criação, desenvolvimento e gestão de marcas.
Os Marketeers têm recorrido cada vez mais a estratégias de Marketing de Conteúdo focados nos Social Media, para, não só auxiliar a construção da Notoriedade da marca e aumentar as vendas, mas também para criar uma conexão real com o consumidor. O sucesso dos processos de criação, gestão e comunicação de Marcas assenta agora na partilha de poder com o cliente, no diálogo constante e na oferta de valor em forma de conteúdo.
Assim, a Pós-Graduação em Social Media & Content Marketing está desenhada para dotar os profissionais de competências que os permitam compreender o cenário completo, desde a definição das estratégias até à criação e avaliação dos impactos dos diferentes conteúdos.
Devido à componente prática, este programa cria oportunidades para os profissionais colaborarem em conjunto com agências e Marcas parceiras com forte presença no mercado através do método “learning by doing”.