Pós-Graduação 100% Online em Comunicação de Marketing 5.0O futuro é digital: Com a crescente importância da tecnologia e da comunicação digital, é essencial ter habilidades de comunicação 5.0.
  • Início
  • Pós-graduações online
  • Pós-Graduação 100% Online em Comunicação de Marketing 5.0
Presencial
Online
ApresentaçãoParceirosPlano de estudosCorpo docenteSaídas profissionaisAdmissões

Pós-Graduação 100% em Comunicação de Marketing 5.0

A Pós-Graduação 100% Online em Marketing de Comunicação 5.0 é indicada para qualquer profissional ligado à área da comunicação e/ou marketing, que queira ter um primeiro contacto com as novas tendências em ambientes digitais, ou qualquer profissional que pela natureza da sua função tenha necessidade de ler e analisar métricas e desenvolver estratégias ligadas aos novos ambientes comunicacionais.

A comunicação digital é uma condição sine qua non para o sucesso de qualquer marca. O sufixo 5.0 traduz a necessidade de trabalhar novas ferramentas, em novos ambientes, no sentido de atingir eficazmente novos mercados e novos públicos.

Início
Setembro
ECTS
18
Duração
8 meses
Horário
Pós-Laboral

Sabe mais sobre este programa.

Envia-nos a tua informação e entraremos em contacto brevemente.

Portugal
Autorizo que os dados aqui recolhidos sejam utilizados, de acordo com a   política de privacidade da ENSILIS, para ser contactado para saber mais sobre os produtos, serviços e eventos da universidade, via email, apps de messaging, telefone ou SMS. Ao clicar e prosseguir declaro ter 16 anos ou mais.

Porquê fazer a Pós-Graduação em Comunicação de Marketing 5.0?

Metodologia de aprendizagem diferenciadora

O IADE oferece a possibilidade de frequentar um programas de formação superior 100% online e desenvolver competências profissionais mais valorizadas atualmente. O ensino a distância permite oferecer um ambiente de aprendizagem dinâmico e motivador, com a flexibilidade necessária para articular a vida pessoal, académica e profissional, com os recursos que asseguram uma formação de qualidade.

Aprendizagem de tecnicas diferênciadoras

Possibilidade de aprender técnicas inovadores e disruptivas na comunicação de marcas numa era 5.0.

Irá ter um primeiro contacto com as novas tendências em ambientes digitais e aprender a ler e analisar métricas, paradesenvolver estratégias ligadas aos novos ambientes comunicacionais.

Corpo docente especializado

Corpo docente composto por um conjunto de especialistas com posições de destaque no mercado, desde branding, Consumer experience, new media, Storytelling, new Tech e análise de dados.

Metodologia PBL

Metodologia Project Based-Learning, num ambiente de aplicação prática e de partilha de uma nova visão sobre a importância e o valor de construção de marcas bem definidas e fortemente diferenciadas

Networking

Possibilidade de networking exclusivo com profissionais de várias empresas da área do Marketing e da Comunicação.

Comunique com mais clareza e impacto

É fundamental saber como comunicar com clareza e impacto. Aprenda técnicas para comunicar de forma mais eficaz em qualquer contexto.

Parceiros

O programa reúne um conjunto de especialistas com posições de destaque no mercado, assegurando a realização de projetos aplicados, com casos de estudos reais. Para a próxima edição contaremos com a empresa do Grupo Segurador SMA- Vitoria Seguros.

Plano do estudos

Consulte a estrutura do plano curricular

UNIDADES CURRICULARESECTS
Branding e Comunicação Estratégica 2,5
Jornada e experiência do Consumidor e Omnicanal 3
Novos ambientes comunicacionais 2,5
Empatia digital aplicada ao marketing2,5
Storytelling e conteúdos criativos2,5
Métricas e análise de dados2,5
Tecnologias emergentes2,5

Coordenação

Conheça os nossos coordenadores

Sergio Vinhas
Sérgio Vinhas da Silva
Abílio Diz

Saídas profissionais

  • Corporate Communication Manager
  • Social Media Manager
  • Marketing Manager
  • Community Manager
  • Business Inteligence Analyst
  • Head of Audience Insights
  • UX Writer
  • Social Listening Analyst

Público-alvo

  • Especialistas e gestores de nível médio e superior, das áreas funcionais ligadas ao marketing e à comunicação;
  • Profissionais das áreas de gestão, economia, marketing, design e multimédia (digital, som, imagem e fotografia);
  • Profissionais das áreas de comunicação social, jornalismo e outras ciências sociais;
  • Profissionais de empresas que, não possuindo formação específica assumem funções com atuação nas áreas de marketing;
  • Profissionais ou estudantes recém-licenciados que pretendam aprofundar os seus conhecimentos e, simultaneamente, realizar um portfolio com elementos diferenciadores e auditados pelo mercado;
  • Empresários, empreendedores e gestores em geral;
  • Gestores de Marketing, de Marca e/ou de Comunicação;
  • Estrategas, Designers e Accounts de agências de comunicação.
  • Corporate Communication Manager

Admissões

Os candidatos interessados em ingressar no IADE poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano, presencialmente ou via candidatura online.

O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.

Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:

1. Pedido de informação

Agenda uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor

2. Documentação

Reune a documentação solicitada no processo de admissão

3. Candidatura

Avança com a formalização da candidatura, presencialmente ou on-line

Av. Dom Carlos I, 4

1200-649 Lisboa. Portugal

+351 213 939 690

© 2023 IADE. Todos os direitos reservados.