IADE-Universidade Europeia e IPAM propõe código de boas práticas no Marketing Escolar

Encontro decorreu no dia 09 de fevereiro no Campus da Quinta do Bom Nome. O IADE – Universidade Europeia, o IPAM e a Revista Portuguesa de Marketing organizaram a primeira edição do International Youth Marketing and Media Forum  [http://www.iymmf.pt](IYMMF), uma conferência que teve como objetivo aprofundar os principais desafios do marketing infantil nos meios de comunicação social e em ambiente escolar. 
  • Notícias
  • IADE-Universidade Europeia e IPAM propõe código de boas práticas no Marketing Escolar

IADE-Universidade Europeia e IPAM propõe código de boas práticas no Marketing Escolar

10 fevereiro 2017

Encontro decorreu no dia 09 de fevereiro no Campus da Quinta do Bom Nome. O IADE – Universidade Europeia, o IPAM e a Revista Portuguesa de Marketing organizaram a primeira edição do International Youth Marketing and Media Forum  [http://www.iymmf.pt](IYMMF), uma conferência que teve como objetivo aprofundar os principais desafios do marketing infantil nos meios de comunicação social e em ambiente escolar. 

Dia do IADE 2025: Criatividade, inovação e 28 anos em Santos
19 março 2025
Ler mais
Reduzir o abandono escolar exige medidas concretas, alertam especialistas no Encontro de Provedores do Estudante
11 fevereiro 2025
Ler mais

Share