<iframe src="https://www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-NJ5GQ7" height="0" width="0" display:="" visibility:=""></iframe>
IADE e MAJORA lançam Desafio Criativo IADE’24

IADE e MAJORA lançam Desafio Criativo IADE’24

16 setembro 2024

As inscrições decorrem até ao dia 16 de outubro de 2024.

O IADE - Instituto de Artes Visuais, Design e Marketing, em colaboração com a MAJORA, lança o ​Desafio Criativo IADE'24, uma iniciativa que celebra a criatividade e a inovação. Este desafio irá decorrer entre os dias ​28 de outubro e 8 de novembro de 2024, nas instalações do IADE (Fábrica), oferecendo oito dias intensivos de desenvolvimento criativo.

O objetivo do Desafio Criativo é ​criar um novo jogo de tabuleiro, desde o conceito até à estratégia de comunicação, proporcionando aos participantes uma experiência imersiva e colaborativa. Este encontro reúne ​estudantes de vários cursos e ​professores de diferentes áreas, promovendo um ambiente de partilha de ideias e aprendizagens, onde a criatividade é o motor principal.

O evento é uma oportunidade única para os estudantes aplicarem os conhecimentos adquiridos ao longo do curso em um projeto prático e relevante para o mercado, ao mesmo tempo que fortalecem as suas competências criativas e de trabalho em equipa.

Ana Bacalhau vestida para edição da Lux Woman com projeto de estudantes IADE

22 janeiro 2026

Presidente da República distingue professor emérito Fernando Carvalho Rodrigues

30 dezembro 2025

Share