Briefing SUMOL no Mestrado em Design e Publicidade

No passado dia 30 de abril, o responsável da marca SUMOL, Bruno Oliveira, esteve na UC de Projecto de Design Publicitário para passar um briefing real aos alunos do Mestrado em Design e Publicidade do IADE - Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia. 
  • Início
  • Notícias
  • Briefing SUMOL no Mestrado em Design e Publicidade

Briefing SUMOL no Mestrado em Design e Publicidade

3 maio 2019

No passado dia 30 de abril, o responsável da marca SUMOL, Bruno Oliveira, esteve na UC de Projecto de Design Publicitário para passar um briefing real aos alunos do Mestrado em Design e Publicidade do IADE - Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia. 

O desafio de responder a um briefing real, que pretende o reposicionamento da marca Sumol no mercado, proporciona aos nossos alunos uma experiência profissional muito próxima da realidade.

As apresentações finais dos trabalhos estão marcadas para dia 4 de junho de 2019.

Professora do IADE eleita para o Conselho Consultivo Internacional da Design Research Society
11 julho 2024
Ler mais
UNICAST: IADE atribui prémio aos melhores podcasts de estudantes universitários do país
4 junho 2024
Ler mais

Share