Briefing SUMOL no Mestrado em Design e Publicidade

No passado dia 30 de abril, o responsável da marca SUMOL, Bruno Oliveira, esteve na UC de Projecto de Design Publicitário para passar um briefing real aos alunos do Mestrado em Design e Publicidade do IADE - Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia. 
  • Início
  • Notícias
  • Briefing SUMOL no Mestrado em Design e Publicidade
Briefing SUMOL no Mestrado em Design e Publicidade
3 maio 2019
No passado dia 30 de abril, o responsável da marca SUMOL, Bruno Oliveira, esteve na UC de Projecto de Design Publicitário para passar um briefing real aos alunos do Mestrado em Design e Publicidade do IADE - Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia. 

O desafio de responder a um briefing real, que pretende o reposicionamento da marca Sumol no mercado, proporciona aos nossos alunos uma experiência profissional muito próxima da realidade.

As apresentações finais dos trabalhos estão marcadas para dia 4 de junho de 2019.

IADE desafia alunos a desenvolverem reportagens sobre a Saúde Mental
1 fevereiro 2024
Ler mais
Estudantes do IADE vencem Prémios Lusófonos da Criatividade
12 janeiro 2024
Ler mais
Ver mais notícias
Share