<iframe src="https://www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-NJ5GQ7" height="0" width="0" display:="" visibility:=""></iframe>

Briefing SUMOL no Mestrado em Design e Publicidade

No passado dia 30 de abril, o responsável da marca SUMOL, Bruno Oliveira, esteve na UC de Projecto de Design Publicitário para passar um briefing real aos alunos do Mestrado em Design e Publicidade do IADE - Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia. 
  • Notícias
  • Briefing SUMOL no Mestrado em Design e Publicidade

Briefing SUMOL no Mestrado em Design e Publicidade

3 maio 2019

No passado dia 30 de abril, o responsável da marca SUMOL, Bruno Oliveira, esteve na UC de Projecto de Design Publicitário para passar um briefing real aos alunos do Mestrado em Design e Publicidade do IADE - Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia. 

O desafio de responder a um briefing real, que pretende o reposicionamento da marca Sumol no mercado, proporciona aos nossos alunos uma experiência profissional muito próxima da realidade.

As apresentações finais dos trabalhos estão marcadas para dia 4 de junho de 2019.

Gjoko Muratovski no IADE: referência no Design partilha viagem pessoal e profissional que atravessa culturas, cidades e futuros da mobilidade

13 novembro 2025

Ler mais

Lisbon AI Week: como a Inteligência Artificial pode ampliar a criatividade

3 novembro 2025

Ler mais

Share