Agenda uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor
A Pós-Graduação em Branding, aproxima a academia ao mundo empresarial, combinando a teórica e a prática. Surge em resposta à necessidade do mercado de uma formação especializada e atualizada que permita a aquisição de competências aplicadas na criação, ativação e gestão de marcas, assente nas melhores práticas do mercado e lecionada por um corpo docente composto por um conjunto de especialistas com posições de destaque no mercado.
Envia-nos a tua informação e entraremos em contacto brevemente.
Possibilidade de criação de um portfólio com apresentação em formato Pitch a empresas selecionadas.
Possibilidade de networking exclusivo com profissionais de várias empresas da área do Marketing e da Publicidade.
Oportunidade de perceber como diferenciar a marca de forma sustentável num contexto crescentemente competitivo e de como implementar um programa de criação ou revisão de marca.
(Project Based-Learning), num ambiente desafiante, de aplicação prática, onde se partilhará uma nova visão sobre a importância e o valor de uma marca bem definida e fortemente diferenciada.
O programa reúne um conjunto de especialistas com posições de destaque no mercado, assegurando a realização de projetos aplicados, com casos de estudos reais. Já contámos com parceiros como: Cerveja Musa, Decenio, iFresh Kombucha, Almim eco-store, Grupo Vitória Seguros entre muitas outras. Na próxima edição contaremos com a empresa ISELL & Repair.
UNIDADES CURRICULARES | PROGRAMA | DOCENTE |
---|---|---|
Beyond Branding | Pós-graduação em Branding | João Campos (Diretor Criativo, Estúdio João Campos) |
Empatia Digital e Storytelling | Pós-graduação em Comunicação de Marketing 5.0 | Helder Ferreira e Anna Boechat |
New Business & Influencer Marketing | Pós-graduação em Marketing e Estratégias Criativas | Sofia Alçada e Patrícia Carvalho |
Business Design | Pós-gradação em Design para Indústrias Criativas | Sara Gancho |
I3: Ideação, Inovação e Impacto | Pós-graduação em Business Design & Leadership | Ana Sofia Esteves e Sara Gancho |
João Crespim Ponte
Alumni da Pós-graduação em Branding
Adjunto da Secretária Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas
João Crespim Ponte
Alumni da Pós-graduação em Branding
Adjunto da Secretária Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas
Os candidatos interessados em ingressar no IADE poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano, presencialmente ou via candidatura online.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Agenda uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor
Reúne a documentação solicitada no processo de admissão
Avança com a formalização da candidatura, presencialmente ou on-line
Formação especializada que permita a aquisição de competências aplicadas ao marketing e à criatividade, assente nas melhores práticas e lecionada por um corpo docente com experiência comprovada na área.
O sufixo 5.0 traduz a necessidade de trabalhar novas ferramentas, em novos ambientes, no sentido de atingir eficazmente novos mercados e novos públicos.
Integração de social media com marketing de conteúdo num programa único que visa a compreensão e melhor utilização garantindo o sucesso da gestão e comunicação de marcas.
Programa com forte componente de branding que confere conhecimentos de fotografia e vídeo para redes sociais e web publishing.