Pós-Graduação
BRANDING

Pedir informações
Propina
Candidatura Online

PÓS-gRADUAÇÃO em BRANDING

 
Joana Dias

Coordenador do Curso

Joana Dias

Apresentação

A Pós-Graduação em Branding, aproxima a academia ao mundo empresarial, combinando a teórica e a prática. Surge em resposta à necessidade do mercado de uma formação especializada e atualizada que permita a aquisição de competências aplicadas na criação, ativação e gestão de Marcas, assente nas melhores práticas do mercado e lecionada por um corpo docente composto por um conjunto de especialistas com posições de destaque no mercado.

 

Parceiros

O programa reúne um conjunto de especialistas com posições de destaque no mercado, assegurando a realização de projetos aplicados, com casos de estudos reais. Já contámos com parceiros como: Cerveja Musa, Decenio, iFresh Kombucha entre muitas outras.

 

_DSC2345-1

 

Benefícios

  • Metodologia PBL (Project Based-Learning), num ambiente desafiante, de aplicação prática, onde se partilhará uma nova visão sobre a importância e o valor de uma marca bem definida e fortemente diferenciada;
  • Possibilidade de criação de um portfólio com apresentação em formato Pitch a empresas selecionadas;
  • Oportunidade de perceber como diferenciar a marca de forma sustentável num contexto crescentemente competitivo e de como implementar um programa de criação ou revisão de marca;
  • Possibilidade de networking exclusivo com profissionais de várias empresas da área do Marketing e da Publicidade.

 

Destinatários

  • Especialistas e gestores de nível médio e superior, das áreas funcionais de atividades empresariais ligadas ao marketing e comunicação;
  • Estudantes  ou profissionais das áreas de gestão, economia,  design e multimédia (digital, som, imagem e fotografia), marketing, comunicação e outras ciências sociais; 
  • Profissionais ou estudantes recém-licenciados que pretendam aprofundar os seus conhecimentos e, simultaneamente, realizar um portfólio com elementos diferenciadores e auditados pelo mercado;
  • Gestores de Marketing, de Marca ou de Comunicação, Estrategas, Designers e Accounts de agências de comunicação.
  • Empresários, empreendedores e gestores em geral.
_DSC4939

 

Horário / Duração

Pós-laboral / Outubro a Julho

 

 

INÍCIO DO ANO LETIVO

Outubro 2022

Campus

Santos - Lisboa

 

Regime

Presencial

BLOCO COMUM

 
UNIDADES CURRICULARES DOCENTE
Estudos Interdisciplinares
António Gorgel Pinto
Design Estratégico
Ana Margarida Ferreira
Tendências e Inovação
Hande Ayanoglu

 

BLOCO DE ESPECIALIZAÇÃO

 
UNIDADES CURRICULARES DOCENTE
Módulo I

Strategic Marketing for Branding

Sérgio Vinhas da Silva
Módulo II
Crativity and Brand Design Daniel Palma (Diretor Criativo e Creative Partner, Atelier Regador)
Módulo III
Digital Branding André Novais de Paula (Digital Strategist, Speaker & Trainer)

 

 
UNIDADES CURRICULARES DOCENTE
Módulo IV
Brand Communication Ricardo Almeida
Webinar Professional Orador convidado
Output I & II
Apresentação intermédia e final do projeto Sérgio Vinhas da Silva

 

BLOCO DE OPTATIVAS

 
UNIDADES CURRICULARES DOCENTE
Pós-graduação em Branding
Beyond Branding João Campos (Diretor Criativo, Estúdio João Campos)

* Obrigatória a escolha de duas unidades curriculares da lista apresentada no Bloco de Optativas.

 
UNIDADES CURRICULARES DOCENTE
Pós-graduação em Business Design & Leadership
I3: Ideação, Inovação e Impacto Sofia Esteves e Sara Gancho
Pós-gradação em Design para Indústrias Criativas
Opção 3 por confirmar
Pós-graduação em Design para a Sustentabilidade e Cenários Futuros
Opção 4 por confirmar

 

  • _DSC4459
  • _DSC0005-1
  • _DSC1016-1
  • _DSC0231-1
  • _DSC1228-1
  • _DSC0218-1
  • _DSC4978
  • _DSC0449-2
  • 3d_lab
  • _DSC4420