Pós-Graduação
BRANDING

Pedir informações
Propina
Candidatura Online

PÓS-gRADUAÇÃO em BRANDING

 
Joana Dias

Coordenador do Curso

Joana Dias

Apresentação

A Pós-Graduação em Branding, aproxima a academia ao mundo empresarial, combinando a teórica e a prática. Surge em resposta à necessidade do mercado de uma formação especializada e atualizada que permita a aquisição de competências aplicadas na criação, ativação e gestão de Marcas, assente nas melhores práticas do mercado e lecionada por um corpo docente composto por um conjunto de especialistas com posições de destaque no mercado.

Projetos 5

 

Benefícios

  • Metodologia PBL (Project Based-Learning), num ambiente desafiante, de aplicação prática, onde se partilhará uma nova visão sobre a importância e o valor de uma marca bem definida e fortemente diferenciada;
  • Possibilidade de criação de um portfólio com apresentação em formato Pitch a empresas selecionadas;
  • Oportunidade de perceber como diferenciar a marca de forma sustentável num contexto crescentemente competitivo e de como implementar um programa de criação ou revisão de marca;
  • Possibilidade de networking exclusivo com profissionais de várias empresas da área do Marketing e da Publicidade.
_DSC2345-1

 

Destinatários

  • Especialistas e gestores de nível médio e superior, das áreas funcionais de atividades empresariais ligadas ao marketing e comunicação;
  • Estudantes  ou profissionais das áreas de gestão, economia,  design e multimédia (digital, som, imagem e fotografia), marketing, comunicação e outras ciências sociais; 
  • Profissionais ou estudantes recém-licenciados que pretendam aprofundar os seus conhecimentos e, simultaneamente, realizar um portfólio com elementos diferenciadores e auditados pelo mercado;
  • Gestores de Marketing, de Marca ou de Comunicação, Estrategas, Designers e Accounts de agências de comunicação.
  • Empresários, empreendedores e gestores em geral.
_DSC4939

 

Horário / Duração

Pós-laboral - até 2 dias por semana / 9 meses

 

 

INÍCIO DO ANO LETIVO

Outubro 2021

Campus

Santos - Lisboa

 

Regime

Presencial

Nota: Caso se verifique necessário, por questões de segurança, as aulas decorrerão em formato Hyflex

 

BLOCO COMUM

 
UNIDADES CURRICULARES DOCENTE
Estudos Interdisciplinares
António Gorgel Pinto
Design Estratégico
Ana Margarida Ferreira
Tendências e Inovação
Hande Ayanoglu

 

BLOCO DE ESPECIALIZAÇÃO

 
UNIDADES CURRICULARES DOCENTE
Módulo I

Estratégia da Marca

Sérgio Vinhas da Silva
Módulo II
Desenvolvimento da Marca Daniel Palma (Diretor Criativo e Creative Partner, Atelier Regador)
Output I
Apresentação Intermédia de Projeto
 -
Módulo III
Comunicação da Marca Rodrigo Morais (Coordenador do Mestrado em Design & Publicidade, IADE)

 

 
UNIDADES CURRICULARES DOCENTE
Módulo IV
Digital Branding André Novais de Paula (Digital Strategist, Speaker & Trainer)
 Webinar Professional João Campos (Diretor Criativo, Estúdio João Campos)
Output Módulo II
Apresentação final do projeto
-

 

BLOCO DE OPTATIVAS DE MESTRADO

 

Mestrado Design e Publicidade
UNIDADES CURRICULARES DOCENTE
Laboratório de Design Publicitário  Carlos Turri
Publicidade nos meios digitais Maxwell Quintão
Media Strategy António Mendes

 

 

* Obrigatória a escolha de duas unidades curriculares da lista apresentada.

 

  • _DSC4459
  • _DSC0005-1
  • _DSC1016-1
  • _DSC0231-1
  • _DSC1228-1
  • _DSC0218-1
  • _DSC4978
  • _DSC0449-2
  • 3d_lab
  • _DSC4420