A urgência do possível

Os nossos arquétipos de pensamento falharam e os nossos modos de ação tendem a fracassar também
  • Início
  • Blog
  • A urgência do possível
A urgência do possível
24 março 2021
Os nossos arquétipos de pensamento falharam e os nossos modos de ação tendem a fracassar também

Os nossos arquétipos de pensamento falharam e os nossos modos de ação tendem a fracassar também.

No campo do pensamento, os modelos, os conceitos e os argumentos que traçámos serviram em determinada época, mas fomos incapazes de lidar com as nossas ações.

Excerto do artigo de opinião de Carlos Rosa, Designer e diretor do IADE - Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia. O artigo completo está disponível aqui .

O desafio do publicitário é despir-se de preconcepções sobre a vida!
2 novembro 2023
Ler mais
Modelo Académico: como é ser estudante do IADE e experienciar um método de ensino inovador?
1 novembro 2023
Ler mais
Ver mais posts
Share