10 exercícios com Core em TRX #FicaEmCasa

Fortaleça o seu abdómen com 10 exercícios
  • Início
  • Blog
  • 10 exercícios com Core em TRX #FicaEmCasa
10 exercícios com Core em TRX #FicaEmCasa
8 maio 2020
Fortaleça o seu abdómen com 10 exercícios

**Fortaleça o seu abdómen com 10 exercícios.
**O verão está a chegar e é hora de tirar a camisa sem ressentimentos. Com estes 10 exercícios, e com a ajuda do TRX, poderá tonificar o seu abdómen de maneira completa e transversal.

O treino em suspensão é, sem dúvida, uma das maneiras mais completas e simples de fazer exercício em casa.

Como nos vídeos anteriores, vamos treinar a parte superior e inferior do corpo, mas desta vez, vamos concentrar-nos na zona abdominal ou core.

Trabalharemos o músculo reto abdominal, abdominais transversais, oblíquos internos e externos.

Vamos fazer um treino em modo Tabata. 40 segundos de exercício e 10 segundos de descanso. O treino deverá ser repetido 3 vezes.

Mantenha sempre o quadril elevado à altura dos ombros e pescoço, alinhado com a coluna para evitar forçá-lo.

É aconselhável alongar a parte abdominal e lombar no final da sessão.

Não se acomode aos abdominais convencionais e participe neste desafio!

Alejandro Espinar
Monitor
Universidad Europea

"Para além de uma abordagem refrescante a cada temática, convivemos com professores tecnicamente muito bons, com paixão pelos conteúdos e experiência prática da realidade empresarial."
12 julho 2023
Ler mais
"O Mestrado e Design Management deu-me uma base sólida de conhecimentos em design e gestão, oportunidades de networking e colaboração com colegas e professores. O IADE preparou-me para os desafios do mundo real."
7 junho 2023
Ler mais
Ver mais posts

10 exercícios com Core em TRX #FicaEmCasa

Share

Av. Dom Carlos I, 4

1200-649 Lisboa. Portugal

+351 213 939 690

© 2023 IADE. Todos os direitos reservados.