<iframe src="https://www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-NJ5GQ7" height="0" width="0" display:="" visibility:=""></iframe>

Mudanças do Marketing do Sporting

Patrícia Mendes, alumni da licenciatura de Marketing [https://www.iade.europeia.pt/cursos/licenciaturas/licenciaturas/marketing-e-publicidade]do IADE-Universidade Europeia, assumiu a direção de marketing do Sporting Clube de Portugal.
  • Notícias
  • Mudanças do Marketing do Sporting

Mudanças do Marketing do Sporting

3 janeiro 2019

Patrícia Mendes, alumni da licenciatura de Marketing [https://www.iade.europeia.pt/cursos/licenciaturas/licenciaturas/marketing-e-publicidade]do IADE-Universidade Europeia, assumiu a direção de marketing do Sporting Clube de Portugal.

Citando a Meios e Publicidade,  

Patrícia Mendes é formada em Marketing pelo IADE-UE e é pós-graduada em Gestão e Estratégia Empresarial pelo ISLA e pela Universidade Católica, transitando do Grupo Bimbo onde exerceu funções de national account manager.  A profissional passou ainda pela Panrico, BMW Financial Services e Adidas.

Para Miguel Cal, chief operating and strategic officer no Sporting Clube de Portugal, “estamos a construir uma equipa forte para reforçar o marketing do clube que é uma peça chave na comunicação com os nossos sócios e adeptos. Esta aposta na estrutura permite-nos, também, reforçar e inovar as nossas propostas de valor”.

Filme português “Napoleão” brilha no Festival El Ojo Iberoamérica

Filme português conquista Prata no Festival El Ojo Iberoamérica

25 novembro 2025

Ler mais

Gjoko Muratovski no IADE: referência no Design partilha viagem pessoal e profissional que atravessa culturas, cidades e futuros da mobilidade

13 novembro 2025

Ler mais
Ver mais notícias

Share