<iframe src="https://www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-NJ5GQ7" height="0" width="0" display:="" visibility:=""></iframe>

Joanna Latka entre os finalistas do 12º Prémio de Amadeu de Souza-Cardoso

Joanna Latka, docente no IADE, é uma das finalistas do 12º Prémio de Amadeo de Souza-Cardozo, com a peça "Redd Scrambled Eggs".
  • Notícias
  • Joanna Latka entre os finalistas do 12º Prémio de Amadeu de Souza-Cardoso

Joanna Latka entre os finalistas do 12º Prémio de Amadeu de Souza-Cardoso

17 setembro 2020

Joanna Latka, docente no IADE, é uma das finalistas do 12º Prémio de Amadeo de Souza-Cardozo, com a peça "Redd Scrambled Eggs".

O desenho foi selecionado para a exposição de finalistas do Prémio, inaugurada no dia 12 de setembro no Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardozo, em Amarante, e que poderá ser visitada até dia 27 de dezembro.

A exposição contará ainda com 34 obras de 26 artistas eleitos entre os 226 que participaram no concurso.

Com periodicidade bienal, o Prémio Amadeo de Souza-Cardoso subdivide-se em três categorias: Grande Prémio Amadeo de Souza-Cardoso; Prémio Amadeo de Souza-Cardoso; e Prémio de Aquisição do Grupo dos Amigos da Biblioteca-Museu.

Filme português “Napoleão” brilha no Festival El Ojo Iberoamérica

Filme português conquista Prata no Festival El Ojo Iberoamérica

25 novembro 2025

Ler mais

Gjoko Muratovski no IADE: referência no Design partilha viagem pessoal e profissional que atravessa culturas, cidades e futuros da mobilidade

13 novembro 2025

Ler mais
Ver mais notícias

Share