Estudantes do IADE criam uniformes para MultiÓpticas/Grandvision
6 abril 2023
Os estudantes do Mestrado em Branding e Design de Moda foram desafiados pela MultiÓpticas/Grandvision a criarem a nova imagem de uniformes para os + de 600 colaboradores.

O desafio decorreu durante o 2º semestre, do ano letivo de 2021/2022, na linha de atuação de Fabricação Paralela, sendo acompanhado pelos professores do respetivo mestrado, com orientação do seu coordenador, Prof. Doutor Octávio Alcântara.

De todas as propostas apresentadas, a um júri composto por representantes da MultiÓpticas/Grandvision e do IADE, foram selecionadas duas finalistas, que passaram à fase de prototipagem e teste pelos respetivos colaboradores:

• Proposta da estudante Margarida Silva

• Proposta da equipa composta pelos estudantes Inês Cotrim e Vasco Sobreiro

No dia 20 de abril foi anunciada a proposta vencedora, da autoria da dupla Inês Cotrim e Vasco Sobreiro. Além de verem a sua proposta ganhar vida e tornar-se na nova imagem de uniformes da MultiÓpticas, os alunos receberam um prémio monetário.

A estudante Margarida Silva, que ficou em 2º lugar, recebeu uma viagem a Itália onde irá conhecer a sede principal da Grandvision.

Estudantes do mestrado em Branding e Design de Moda do IADE ditam tendências para primavera/verão 2024
13 abril 2024
Ler mais
Tech4Good no IADE para promover a tecnologia e inovação
22 março 2024
Ler mais
Share