<iframe src="https://www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-NJ5GQ7" height="0" width="0" display:="" visibility:=""></iframe>

BoostCamp Super Bock 2018

20 alunos do IADE-UE, das Licenciaturas em Design, Marketing e Publicidade, e Ciências da Comunicação, participaram numa atividade extracurricular de 3 dias sobre responsabilidade social relativamente ao consumo de álcool. O evento, organizado pela Super Bock, teve lugar no CAR – Centro de Alto Rendimento de Vila Nova de Foz Côa.
  • Notícias
  • BoostCamp Super Bock 2018

BoostCamp Super Bock 2018

29 novembro 2018

20 alunos do IADE-UE, das Licenciaturas em Design, Marketing e Publicidade, e Ciências da Comunicação, participaram numa atividade extracurricular de 3 dias sobre responsabilidade social relativamente ao consumo de álcool. O evento, organizado pela Super Bock, teve lugar no CAR – Centro de Alto Rendimento de Vila Nova de Foz Côa.

Os alunos, divididos em equipas multidisciplinares, tiveram a oportunidade de trabalhar 4 problemáticas, seguindo metodologias como o desenvolvimento de um mapa de empatia (o que vêem, o que dizem, o que escutam, e o que fazem) e o mapa da jornada do utilizador:

1. Como comunicar o consumo inteligente de forma atrativa. Como tornar cool o consumo inteligente?2. Como potencializar a responsabilidade social para promover o consumo inteligente?
3. Como desenvolver um Buddy System para o consumo inteligente?4. Como envolver a comunidade na sensibilização para o consumo inteligente?

Os alunos tiveram oportunidade de apresentar as propostas num pitch perante um painel de júris que avaliou as ideias e deu dicas para melhorar as abordagens apresentadas.

Filme português “Napoleão” brilha no Festival El Ojo Iberoamérica

Filme português conquista Prata no Festival El Ojo Iberoamérica

25 novembro 2025

Ler mais

Gjoko Muratovski no IADE: referência no Design partilha viagem pessoal e profissional que atravessa culturas, cidades e futuros da mobilidade

13 novembro 2025

Ler mais
Ver mais notícias

Share