BOLD Creative Festival by IADE e EDP desafia criatividade dos alunos

O IADE - Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação (IADE), em parceria com o Departamento® e a EDP, desafiam os estudantes de licenciatura e mestrado da instituição a participar no BOLD CREATIVE FESTIVAL by IADE e EDP a decorrer no Campus de Santos, de 8 a 12 de abril. 
  • Início
  • Notícias
  • BOLD Creative Festival by IADE e EDP desafia criatividade dos alunos
BOLD Creative Festival by IADE e EDP desafia criatividade dos alunos
1 abril 2019
O IADE - Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação (IADE), em parceria com o Departamento® e a EDP, desafiam os estudantes de licenciatura e mestrado da instituição a participar no BOLD CREATIVE FESTIVAL by IADE e EDP a decorrer no Campus de Santos, de 8 a 12 de abril. 

O BOLD CREATIVE FESTIVAL by IADE e EDP assinala este ano a sua terceira edição.

Este festival engloba o Desafio LIGHT BY EDP e as TALKS, cujas datas e Speakers serão anunciados em breve.

No dia 8 de abril, pelas 10h, na sede do IADE, Campus de Santos, será apresentado o Briefing aos alunos, evento aberto à imprensa.

DESAFIO LIGHT BY EDP – 8 a 12 abril de 2019 - Campus de Santos - IADE - Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação

Este desafio envolve toda a comunidade académica, numa semana criativa da qual sairão propostas visuais para o seating lounge dos Festivais onde a EDP fará ativação de marca: NOS Primavera Sound, NOS Alive, EDPCoolJazz, Super Bock Super Rock, Meo Sudoeste e EDP Vilar de Mouros.

As propostas apresentadas serão avaliadas por um júri composto por elementos da EDP, do Departamento® e do IADE. Os 6 vencedores do concurso, para além de ver o seu trabalho concretizado nos Festivais, receberão um prémio monetário e a possibilidade de acompanhar a realização de um projeto de um dos convidados das BOLD TALKS.

O DESAFIO LIGHT BY EDP dura cinco dias consecutivos. Os estudantes poderão concorrer individualmente ou em equipa, a partir de um briefing e testar a sua criatividade com a marca EDP.

Durante o desfio serão orientados por professores do IADE e por Bruno Pereira, Diretor Criativo do Departamento® e ex-aluno do IADE.

O BOLD CREATIVE FESTIVAL by IADE e Departamento® traduz-se num festival criativo anual, realizado em parceria com a EDP e tem como objetivo enaltecer e consagrar a criatividade de antigos alunos do IADE que se destacam profissionalmente na área criativa a nível nacional e internacional. É ainda um lugar de troca de experiências com profissionais da área, sendo todos os anos convidado um criativo com destaque mundial (http://www.boldcf.com/).

Carlos Guilherme Vieira Alves da Rosa - 1946-2023
29 maio 2023
Ler mais
Projeto da UNIDCOM/IADE cofinanciado associa-se a celebrações do Dia Nacional do Pescador
29 maio 2023
Ler mais
Ver mais notícias
Share

Av. Dom Carlos I, 4

1200-649 Lisboa. Portugal

+351 213 939 690

© 2023 IADE. Todos os direitos reservados.