Programa que transforma influenciadores e marcas em parceiros estratégicos, de forma a marcar e transformar o digital.
Este curso de especialização oferece uma resposta prática e atual à ascensão do marketing de influência como uma das ferramentas mais poderosas da comunicação digital atualmente. Vai além da superficialidade das redes sociais, explorando de forma crítica e criativa as relações entre marcas, influenciadores e consumidores.
Com um programa focado na aplicação real no mercado e na experiência do estudante, o curso de marketing de influência proporciona uma visão aprofundada dos principais conceitos, estratégias e tendências da área. A formação está alinhada com o ADN criativo do IADE, promovendo uma aprendizagem ativa, com projetos práticos e conteúdos adaptados aos desafios que o mercado apresenta.
Mais do que uma formação técnica, este programa forma profissionais com pensamento estratégico e competências para desenvolver campanhas de influência éticas, eficazes e alinhadas com os objetivos de negócio e reputação das marcas.
Início
Novembro 2025
Duração
7 meses
Horário
Pós-laboral
Idioma
Português
UNIDAD CURRICULAR | DOCENTE | HORAS |
---|---|---|
Marketing de Influência e Comportamento do Consumidor | Anna Carolina Boechat | 12 horas (3 online) |
Influência, Imagem e Reputação | Ana Margarida Barreto | 12 horas (3 online) |
Estratégias de Marketing de Influência | Sofia Ferro | 12 horas (3 online) |
Marketing de Influência: hands on | Afonso Magalhães | 12 horas (3 online) |
Produção de Conteúdos | Sara Silva | 12 horas (3 online) |
Os candidatos interessados em ingressar no IADE poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano, pelo processo de admissão presencial ou via o processo de admissão online.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Agenda uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor