Transforme a forma como as marcas comunicam no mundo digital.
Num mundo onde a atenção é cada vez mais disputada, dominar a comunicação digital é essencial para destacar marcas, criar relações duradouras com os consumidores e gerar impacto real.
Aprenda com projetos reais. Atue como um profissional desde o primeiro dia.
Nesta pós-graduação 100% online, irá desenvolver competências práticas e estratégicas através da resolução de desafios reais, respondendo a briefings autênticos de empresas. Uma experiência hands-on que prepara os profissionais para os verdadeiros desafios do mercado digital.
O que vais aprender?
UNIDADES CURRICULARES | DOCENTE | FORMATO |
---|---|---|
Estudos Interdisciplinares | Fernando Mendes | Presencial |
Design Estratégico | João Peral | Presencial |
Tendências e Inovação | Daniela Mazavan | Presencial |
UNIDADES CURRICULARES | DOCENTE | FORMATO |
---|---|---|
Módulo I - Fundamentos do Branding e da Comunicação Estratégica | Sérgio Vinhas da Silva | Presencial |
Módulo II - Jornada e experiência do Consumidor e Omnicanal | João Campos e Sofia Alçada | Presencial |
Módulo III - Novos Ambientes Comunicacionais | Abílio Diz | Blended |
Módulo IV - Métricas e Análise de Dados | Gonçalo Viegas | Presencial |
Módulo V - Tecnologias Emergentes | Anatólio Nobre | BLENDED |
Módulo VI - Content Marketing e Storytelling | Anna Boechat | ONLINE |
Módulo VII - Empatia Digital e Gamificação | Helder Ferreira | PRESENCIAL |
Output I & II - Apresentação intermédia e final do projeto | Sérgio Vinhas da Silva | Online |
Os candidatos interessados em ingressar no IADE poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano, presencialmente ou via candidatura online.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Agenda uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor
Competências aplicadas na criação, ativação e gestão de Marcas, assente nas melhores práticas do mercado.
Formação especializada que permita a aquisição de competências aplicadas ao marketing e à criatividade, assente nas melhores práticas e lecionada por um corpo docente com experiência comprovada na área.
Programa pensado na construção de portfolio de valor para o mercado através do desenvolvimento de projetos práticos e diferenciadores no domínio das Indústrias Criativas, com base no design, na publicidade, na tecnologia digital interativa, como elementos impulsionadores de inovação e criatividade.
Programa com forte componente de branding que confere conhecimentos de fotografia e vídeo para redes sociais e web publishing.