Filme português conquista Prata no Festival El Ojo Iberoamérica
25 novembro 2025
Ler maisO Alumni de Publicidade e comunicação empresarial no IADE - Universidade Europeia, copywriter durante 4 anos na agência de publicidade Ogilvy, decidiu arriscar e partir para Londes onde se encontra a trabalhar na GTB, uma agência que opera a conta da Ford a nível europeu, que pertence igualmente ao Grupo da Ogilvy.
"Sabia que o meu crescimento como criativo passaria por uma experiência internacional, numa cidade com um mercado global e com desafios maiores e diferentes do que tinha em Portugal. Londres era essa cidade, uma cidade onde tinha o sonho de viver um dia, e que é também um grande mercado europeu a nível publicitário onde a diversidade cultural ajuda a desenvolver grandes ideias", afirma Rui Antunes na entrevista ao blog EU JÁ SABIA.
Veja a notícia completa aqui.
Filme português conquista Prata no Festival El Ojo Iberoamérica
25 novembro 2025
Ler maisGjoko Muratovski no IADE: referência no Design partilha viagem pessoal e profissional que atravessa culturas, cidades e futuros da mobilidade
13 novembro 2025
Ler mais