Filme português conquista Prata no Festival El Ojo Iberoamérica
25 novembro 2025
Ler maisAo longo da pós-graduação, os alunos terão oportunidade de integrar, momentaneamente, a equipa de produção de conteúdos do Rock in Rio Lisboa, de modo a terem uma experiência imersiva. Esta experiência será a título facultativo e constitui uma oportunidade para perceberem como decorre o processo de criação de conteúdos neste tipo de eventos, enriquecendo assim a sua aprendizagem.
Em todas as edições há uma marca parceira que lança um briefing real aos alunos no início do curso. Este ano será o Rock in Rio a lançar o desafio. O objetivo é que os alunos trabalhem sobre este briefing ao longo dos diferentes módulos previstos na Pós-Graduação. Nas edições anteriores, os estudantes já colaboraram com marcas como Worten, Dr. Bayard, Control, Licor Beirão, Chicco, Pecol e Manzwine.
Sob a Coordenação de António Mendes (RFM), a Pós-Graduação 100% em Social Media tem início no dia 18 de abril (com a Welcome Session) e a 1ª aula síncrona está prevista para 24 de abril, mas, no entanto, as inscrições estão abertas até ao final de abril. Mais informações AQUI.