A GUAPA: já está à venda a bebida energética do Continente criada por estudantes do IADE
14 setembro 2023
A tão aguardada bebida energética “A GUAPA”, cujo branding e packaging foi desenvolvido por estudantes do 3º ano da Licenciatura em Design do IADE, em parceria com a MC, já está disponível para venda. O grupo vencedor, composto pelos estudantes Beatriz Pereira, Flor Marques da Silva e Tiago Rebelo, conquistou o desafio e, agora, os consumidores já podem desfrutar desta nova marca exclusiva de bebidas energéticas em todas as lojas Continente.

A proposta vencedora, revelada no âmbito das comemorações do Dia do IADE, a 21 de março de 2023, surpreendeu pela sua criatividade e qualidade, e foi desenvolvida durante o desafio lançado entre abril e maio aos estudantes do 3º ano, como parte da Unidade Curricular de Design Visual. Os professores João Batalheiro Ferreira e Fernando Mendes orientaram os estudantes durante todo o processo.

Esta é uma continuação do sucesso do Desafio Criativo IADE, que todos os anos promove projetos de colaboração entre estudantes e empresas/marcas portuguesas nas áreas de Design, Marketing, Fotografia, Tecnologias e Comunicação. Com o lançamento da "A GUAPA" nas lojas Continente, o projeto demonstra a sua eficácia em trazer inovação ao mercado e oportunidades para os jovens talentos do IADE.

Para saber mais sobre o projeto, visita a página da Fábrica.

Estudantes do mestrado em Branding e Design de Moda do IADE ditam tendências para primavera/verão 2024
13 abril 2024
Ler mais
Tech4Good no IADE para promover a tecnologia e inovação
22 março 2024
Ler mais
Share