Co-fundador e Diretor da BATTLESHEEP, um estúdio português de desenvolvimento de videojogos fundado em 2008, focado em jogos para web e dispositivos móveis. Exerceu funções de Produtor, Game Designer e Programador em projetos independentes e por encomenda (para clientes nacionais e internacionais).
Ao longo da sua carreira profissional, foi orador convidado em vários eventos relacionados com a indústria dos videojogos.
No âmbito da educação, é Professor nos cursos de videojogos do IADE – Universidade Europeia e da Universidade Lusófona, e foi coautor de um livro de programação de jogos para crianças.
No passado, foi Gestor de Produção na GameInvest e iniciou a sua carreira profissional como programador de jogos na YDreams.
É licenciado em Ciências da Computação pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa e é atualmente doutorando em Ciências da Computação no Instituto Superior Técnico, com foco na aplicação de Inteligência Artificial na geração procedural de objetivos em jogos.