Tech4Good no IADE para promover a tecnologia e inovação
22 março 2024
Competição decorre de 5 a 7 de abril em três categorias: jogos, aplicações e serviços.

O IADE – Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia vai ser o palco do Tech4Good, uma competição que tem como objetivo promover a tecnologia e a inovação como ferramentas para o bem social. A tech jam decorre nos dias 5, 6, e 7 de abril e os participantes terão a oportunidade de competir numa de três categorias de desafios: jogos, aplicações e serviços.

Os desafios serão propostos por uma organização sem fins lucrativos, revelada mais perto da data. Os participantes têm 48 horas para encontrar uma solução para um problema real, cuja temática será sempre associada a um tema posteriormente proposto.

O evento tem inscrição livre, mas as vagas são para já limitadas a 100 inscritos, constituindo uma oportunidade para estudantes, profissionais, e entusiastas de tecnologia e inovação se juntarem e desenvolverem as suas competências técnicas e criativas.

Dado tratar-se de um evento de carater social não há prémios de valor monetário, mas há certificados de participação e prémios simbólicos. Além disso, há sempre a possibilidade de a organização querer continuar a desenvolver o projeto proposto com os alunos.

O desafio inicia-se após a sessão de abertura (às 19h do dia 05/04) e estende-se até às 17h do dia 07/04, seguido da sessão de encerramento e entrega de prémios.

Estudantes do mestrado em Branding e Design de Moda do IADE ditam tendências para primavera/verão 2024
13 abril 2024
Ler mais
Tech4Good no IADE para promover a tecnologia e inovação
22 março 2024
Ler mais
Share

Title

Lorem Ipsum

Title

Lorem Ipsum