Prémios de Investigação 2023

Teve lugar, no dia 11 de janeiro, o evento de atribuição dos ‘Prémios de Investigação”.
  • Início
  • Notícias
  • Prémios de Investigação 2023
Prémios de Investigação 2023
Prémios de Investigação 2023
12 janeiro 2023
No dia 11 de janeiro de 2023 teve lugar, no Auditório da Quinta do Bom Nome, o evento de atribuição dos “Prémios de Investigação” da Universidade Europeia, IADE e IPAM.

Com o objetivo de fomentar a investigação, foram atribuídos e entregues prémios de investigação referentes ao período letivo passado, distinguindo os melhores artigos e projetos dos docentes da instituição.

Na sessão foi, ainda, apresentado o Regulamento de Incentivos à Investigação e o calendário de submissões de 2023.

Este é um passo importante e que tem “muito significado para o presente, mas sobretudo para o futuro das instituições”, segundo a Reitora da Universidade Europeia, Hélia Gonçalves Pereira.

Para Marta Bicho, diretora do IPAM Lisboa, “a palavra também é ‘reconhecimento’; reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelos docentes”, trabalho esse que “não é apenas do docente, mas de uma equipa”, segundo Ana Passos, Vice-Reitora da Universidade Europeia e que tem o pelouro da Investigação nas instituições.

A Vice-reitora terminou dando os “parabéns a todos os que estão a trabalhar, a dar aulas e que querem fazer a diferença. As Universidades fazem-se dos nossos estudantes, mas também dos nossos investigadores”, referiu Ana Passos.

Europa Education anuncia expansão significativa do seu projeto educativo em Portugal
10 maio 2024
Ler mais
"25 de Abril: histórias mil": Estudantes do IADE produzem conteúdos sobre os 50 anos do 25 de Abril
7 maio 2024
Ler mais
Share