<iframe src="https://www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-NJ5GQ7" height="0" width="0" display:="" visibility:=""></iframe>

IADE-Universidade Europeia debate Investigação e Inovação em Design

O IADE – Universidade Europeia organiza o primeiro ciclo de seminários internacionais dedicados ao design de interação (IxD).
  • Notícias
  • IADE-Universidade Europeia debate Investigação e Inovação em Design

IADE-Universidade Europeia debate Investigação e Inovação em Design

2 março 2017

O IADE – Universidade Europeia organiza o primeiro ciclo de seminários internacionais dedicados ao design de interação (IxD).

Desenvolvido no âmbito do Mestrado em Design de Interação promovido pelo IADE-Universidade Europeia, este ciclo de seminários dirige-se a alunos, professores e profissionais do sector do design. Reunindo oradores nacionais e internacionais de referência, do meio académico e profissional, os seminários irão abordar temas relacionados com a investigação e a inovação na área do IxD, com o objetivo de ajudar a estimular o talento dos alunos e a aproximá-los da realidade empresarial. A Computação Fisiológica, o Ergodesign, Televisão interativa, IoT, UX, o Design de robots sociais, a realidade virtual e aumentada serão alguns dos temas a abordar nos diferentes encontros. O ciclo de seminários internacionais em IxD reforça o contributo do IADE-Universidade Europeia enquanto laboratório de criatividade e decorre todas as quartas-feiras, entre as 18h e as 20h, até 7 de junho.

Presidente da República distingue professor emérito Fernando Carvalho Rodrigues

30 dezembro 2025

Ler mais
Filme português “Napoleão” brilha no Festival El Ojo Iberoamérica

Filme português conquista Prata no Festival El Ojo Iberoamérica

25 novembro 2025

Ler mais
Ver mais notícias

Share

Presencial +351 21 598 9180Online +351 21 598 9182