IADE - UE cria rebranding para a AUCHAN

Os alunos da turma de Plano de Comunicação, do 3º ano da Licenciatura de Marketing e Publicidade do IADE - Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia, apresentaram esta semana as suas propostas de comunicação integrada para o rebrading da marca Jumbo que, durante este ano, assumirá a nova designação internacional AUCHAN. 
  • Notícias
  • IADE - UE cria rebranding para a AUCHAN

IADE - UE cria rebranding para a AUCHAN

30 janeiro 2019

Os alunos da turma de Plano de Comunicação, do 3º ano da Licenciatura de Marketing e Publicidade do IADE - Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia, apresentaram esta semana as suas propostas de comunicação integrada para o rebrading da marca Jumbo que, durante este ano, assumirá a nova designação internacional AUCHAN. 

Dia do IADE 2025: Criatividade, inovação e 28 anos em Santos
19 março 2025
Ler mais
Reduzir o abandono escolar exige medidas concretas, alertam especialistas no Encontro de Provedores do Estudante
11 fevereiro 2025
Ler mais

Share