A SGA'19 consiste num fórum de apresentação das inovações e práticas na procura da sustentabilidade, abrangendo a participação ativa das organizações do sector privado, público e social do ambiente, energia, agricultura, comércio, turismo, gestão municipal, serviços financeiros, comunicação entre outros.
Tem, como um dos seus principais objetivos, a promoção da discussão técnico-científica em língua Portuguesa das comunidades profissional e académica e o reforço das redes de profissionais que incorporam práticas sustentabilidade na gestão ambiental nas suas atividades, focando-se nas particularidades dos Países de Língua Oficial Portuguesa.
Neste contexto, Ana Margarida Ferreira, investigadora da UNIDCOM, docente do IADE - Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia e membro da Comissão Científica da Conferência, foi moderadora do #6 painel, dedicado ao tema da “Gestão da sustentabilidade nas comunidades e mobilidade sustentável”.
Saiba mais: https://conferenciasga2019.wixsite.com/sga19
© 2023 IADE. Todos os direitos reservados.