IADE e Entourage moldam o futuro da indústria do entretenimento

A Entourage, uma agência de conteúdos artísticos, desafiou os alunos do IADE a repensar o futuro do entretenimento face aos desafios provocados pela pandemia de COVID-19.
  • Início
  • Notícias
  • IADE e Entourage moldam o futuro da indústria do entretenimento

IADE e Entourage moldam o futuro da indústria do entretenimento

9 março 2021

A Entourage, uma agência de conteúdos artísticos, desafiou os alunos do IADE a repensar o futuro do entretenimento face aos desafios provocados pela pandemia de COVID-19.

O contexto pandémico causou mudanças significativas nas formas de interação social e, por consequência, afetou por completo os setores da Cultura, Arte e Entretenimento, levando estes setores a repensar as suas atuações para atender às necessidades sociais e de mercado. Surge, assim, esta parceria entre o IADE e a Entourage que consiste no desenvolvimento de um novo formato de festival de música eletrónica.

O projeto destina-se aos alunos de Mestrado em Design Management, Mestrado em Design e Cultura Visual e Mestrado em Design do Produto e do Espaço, com o propósito de criar um ambiente colaborativo e transdisciplinar, onde estudantes e professores trabalharão em conjunto para trazer para o terreno um produto final único. 

Os resultados serão dados a conhecer no final do ano letivo 2020/2021.

Professora do IADE eleita para o Conselho Consultivo Internacional da Design Research Society
11 julho 2024
Ler mais
UNICAST: IADE atribui prémio aos melhores podcasts de estudantes universitários do país
4 junho 2024
Ler mais

Share