<iframe src="https://www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-NJ5GQ7" height="0" width="0" display:="" visibility:=""></iframe>

Festival Young Lions

No dia 9 de Abril teve lugar a competição de acesso à Roger Hatchuel Academy. Consiste numa academia de formação dirigida por Clive Challis, Coordenador do curso de Publicidade na Central Saint Martins, em Londres. O programa combina sessões orientadas para os alunos, seminários e workshops oficiais do Festival Young Lions.
  • Notícias
  • Festival Young Lions

Festival Young Lions

18 abril 2018

No dia 9 de Abril teve lugar a competição de acesso à Roger Hatchuel Academy. Consiste numa academia de formação dirigida por Clive Challis, Coordenador do curso de Publicidade na Central Saint Martins, em Londres. O programa combina sessões orientadas para os alunos, seminários e workshops oficiais do Festival Young Lions.

Estiveram presentes 3 alunos do IADE-UE: João Aragão (2º Ano – Lic. Design Global); Maria Pereira (3º Ano – Lic. Marketing e Publicidade); Marta Rodrigues (3º Ano – Lic. Design). No painel de júris, a Professora Liliana Ribeiro, Coordenadora da Lic. Marketing e Publicidade, representou a instituição.

Neste desafio, com a duração de 48h, os alunos, provenientes de 5 escolas do país, enfrentaram um briefing do Continente, bem como um pitch da sua proposta criativa, perante um conjunto de especialistas de diversas áreas profissionais.

A nossa aluna Marta Rodrigues venceu a competição. Conquista assim o passaporte para Cannes, representando Portugal. Os alunos da Academia têm total acesso ao Festival Young Lions. Participam ainda nas 4 cerimónias de entrega de prémios, bem como na festa de encerramento.

Filme português “Napoleão” brilha no Festival El Ojo Iberoamérica

Filme português conquista Prata no Festival El Ojo Iberoamérica

25 novembro 2025

Ler mais

Gjoko Muratovski no IADE: referência no Design partilha viagem pessoal e profissional que atravessa culturas, cidades e futuros da mobilidade

13 novembro 2025

Ler mais
Ver mais notícias

Share