<iframe src="https://www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-NJ5GQ7" height="0" width="0" display:="" visibility:=""></iframe>

Estudantes do IADE-UE conquistam Ouro nos Prémios Lusófonos da Criatividade

Dois estudantes do IADE-Universidade Europeia conquistaram o Ouro, com a campanha “Uma relação à distância”, na edição do biénio 2017/2018 dos Prémios Lusófonos da Criatividade, que premeiam a criatividade em língua portuguesa nas áreas da publicidade, comunicação e design.
  • Notícias
  • Estudantes do IADE-UE conquistam Ouro nos Prémios Lusófonos da Criatividade

Estudantes do IADE-UE conquistam Ouro nos Prémios Lusófonos da Criatividade

18 janeiro 2018

Dois estudantes do IADE-Universidade Europeia conquistaram o Ouro, com a campanha “Uma relação à distância”, na edição do biénio 2017/2018 dos Prémios Lusófonos da Criatividade, que premeiam a criatividade em língua portuguesa nas áreas da publicidade, comunicação e design.

Hernâni Correia, aluno do 3º ano da Licenciatura em Marketing e Publicidade do IADE-Universidade Europeia, e João Araújo, recém-licenciado em Design também no IADE-Universidade Europeia, conquistaram o Ouro no Briefing Aberto dos Prémios Lusófonos da Criatividade.

Na categoria destinada a premiar os jovens talentos da publicidade lusófona, a dupla “Dois Joões à Procura de Agência” conquistou o júri com a campanha “Uma relação à distância” para a FLAG, a autora do briefing.

Com um painel de jurados de elevada categoria, onde estão representados alguns dos maiores nomes e várias das melhores agências dos países de língua oficial portuguesa, os Prémios Lusófonos da Criatividade consagram os melhores trabalhos das várias áreas.

É o momento onde são premiadas as Agências e Produtoras do Ano Lusófonas de cada área de atividade e também de cada país, e onde se comemora e debate a criatividade publicitária realizada em todos os países de língua portuguesa.

A periodicidade dos Prémios Lusófonos da Criatividade é quadrimestral, havendo três edições quadrimestrais por cada biénio. Durante as várias edições, as agências e produtoras premiadas vão pontuando para o Ranking Lusófono da Criatividade.

Filme português “Napoleão” brilha no Festival El Ojo Iberoamérica

Filme português conquista Prata no Festival El Ojo Iberoamérica

25 novembro 2025

Ler mais

Gjoko Muratovski no IADE: referência no Design partilha viagem pessoal e profissional que atravessa culturas, cidades e futuros da mobilidade

13 novembro 2025

Ler mais
Ver mais notícias

Share