Estudantes do IADE participam em competição europeia de prestígio
Carolina Brazona, Beatriz Paixão, Matilde Machado, Mariana Domingues, Margarida Burguete e Carlota Carreira participaram, sob tutoria do Professor Doutor Alexandre Duarte, no Cross Border Brand Communications, uma competição europeia de prestígio que decorreu entre os dias 17 e 21 de maio, com o objetivo de elaborar uma estratégia de comunicação para uma marca.
As estudantes da Licenciatura em Ciências da Comunicação e da Licenciatura em Marketing e Publicidade foram desafiadas a colocar à prova os seus conhecimentos e competências, integrando equipas por forma a elaborar um plano de comunicação dirigido à marca sueca [OATLY](https://www.oatly.com/int/). Fundada em 1994, a OATLY é considerada uma referência pelos seus produtos saudáveis de cariz sustentável. O IADE concorreu juntamente com outras universidades internacionais de países como a Finlândia, França, Bélgica, Holanda e Áustria. Esta foi uma oportunidade para as alunas a concurso ganharem experiência, implementado os seus conhecimentos na procura de soluções para as necessidades do mercado. Já com 10 anos de existência, o CBBC (Cross Border Brand Communications) destaca-se por ser uma mais-valia para todos os alunos participantes.