ERASMUS - SEMANA DE BOAS VINDAS | WELCOME WEEK

A Semana de Boas Vindas | Welcome Week aos estudantes Erasmus, está a decorrer de 14 a 20 de Fevereiro, no Campus de Santos e no Campus da Quinta do Bom Nome.
  • Início
  • Notícias
  • ERASMUS - SEMANA DE BOAS VINDAS | WELCOME WEEK
ERASMUS - SEMANA DE BOAS VINDAS | WELCOME WEEK
17 fevereiro 2017
A Semana de Boas Vindas | Welcome Week aos estudantes Erasmus, está a decorrer de 14 a 20 de Fevereiro, no Campus de Santos e no Campus da Quinta do Bom Nome.

No Campus de Santos, o IADE irá receber 93 estudantes incoming, dos quais estiveram presentes na sessão de abertura cerca de 60. A sessão de abertura teve a presença e apoio da Associação de Estudantes do IADE e da Associação Erasmus Lisboa. Estiveram presentes estudantes oriundos de 17 países: Áustria, Bélgica, Brasil, Bulgária, China, Dinamarca, Eslovénia, Eslováquia, Espanha, França, Grécia, Holanda, Itália, México, Polónia, Roménia e Turquia.

No segundo dia foi realizado o Lisbon Welcome Walking: caminhada do Campus de Santos à Praça do Comércio, encontro com os estudantes Incoming da Universidade Europeia, longa e animada atuação da Tuna do IADE, seguida de uma caminhada conjunta de todos os estudantes até ao Castelo de S. Jorge. Este encontro foi dinamizado pela Associação de Estudantes do IADE e pelo Buddy Programme da Universidade Europeia.

Entre os dias 16 e 20 de Fevereiro serão recebidos todos os estudantes, por grupos de nacionalidade da universidade de origem, para verificação de documentação, elaboração de horários e apoio em questões relativas à sua integração social, dia 22 todos os estudantes incoming estarão aptos a iniciar as suas aulas.

Projeto da UNIDCOM/IADE cofinanciado associa-se a celebrações do Dia Nacional do Pescador
29 maio 2023
Ler mais
Estudantes do IADE exibem curtas na Cinemateca pela primeira vez
26 maio 2023
Ler mais
Ver mais notícias
Share

Av. Dom Carlos I, 4

1200-649 Lisboa. Portugal

+351 213 939 690

© 2023 IADE. Todos os direitos reservados.