Apresentação das propostas de comunicação para o programa ENTER da AlticeLabs

Foram apresentadas no IADE-Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia, a 8 de abril de 2019, as propostas de comunicação para o programa ENTER da AlticeLabs - pelos alunos finalistas da Licenciatura em Marketing e Publicidade [https://www.iade.europeia.pt/cursos/licenciaturas/licenciaturas/marketing-e-publicidade]na unidade curricular de Plano de Comunicação.
  • Início
  • Notícias
  • Apresentação das propostas de comunicação para o programa ENTER da AlticeLabs

Apresentação das propostas de comunicação para o programa ENTER da AlticeLabs

15 abril 2019

Foram apresentadas no IADE-Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia, a 8 de abril de 2019, as propostas de comunicação para o programa ENTER da AlticeLabs - pelos alunos finalistas da Licenciatura em Marketing e Publicidade [https://www.iade.europeia.pt/cursos/licenciaturas/licenciaturas/marketing-e-publicidade]na unidade curricular de Plano de Comunicação.

Os alunos desenvolveram, ao longo de três fases e de sensivelmente apenas um mês, os seus planos de comunicação e criatividade para esta marca. Estes trabalhos irão contar para a sua nota final e integrar os seus portfólios.

**Testemunho de Patrícia Candeias (Ecosystem Builder):
**A cultura da Altice Labs assenta na ligação do mundo corporativo à academia, como forma de introdução de inovação. Desafiámos os alunos do IADE a encontrarem formas de aproximar o ENTER, programa de inovação aberta, do nosso target (startups, geeks e techy lovers) através das redes sociais. Os resultados dos trabalhos superaram as expectativas… tivemos propostas de rebranding, vídeos, planos de comunicação… Vamos, seguramente, trabalhar sobre os insights partilhados!

Professora do IADE eleita para o Conselho Consultivo Internacional da Design Research Society
11 julho 2024
Ler mais
UNICAST: IADE atribui prémio aos melhores podcasts de estudantes universitários do país
4 junho 2024
Ler mais

Share