Aprender a criar marcas

"Em 1929, o escritor Fernando Pessoa criou o slogan "Primeiro estranha-se, depois entranha-se" para marcar a entrada da Coca-Cola no mercado português...
  • Início
  • Notícias
  • Aprender a criar marcas
Aprender a criar marcas
1 fevereiro 2017
"Em 1929, o escritor Fernando Pessoa criou o slogan "Primeiro estranha-se, depois entranha-se" para marcar a entrada da Coca-Cola no mercado português...

"Em 1929, o escritor Fernando Pessoa criou o slogan "Primeiro estranha-se, depois entranha-se" para marcar a entrada da Coca-Cola no mercado português. No entanto, por razões políticas, a campanha publicitária nunca saiu do papel, mas a frase ficou até hoje. Ensinar a criar marcas e ideias icónicas é o desafio diário do IADE, em Lisboa, uma escola de referência no ensino da criatividade. A repórter Sandra Henriques foi assistir a uma aula do 1º ano do curso de Comunicação Publicitária."

In RTP Online | ©Fotografia: Sandra Henrques/Antena 1

Europa Education anuncia expansão significativa do seu projeto educativo em Portugal
10 maio 2024
Ler mais
"25 de Abril: histórias mil": Estudantes do IADE produzem conteúdos sobre os 50 anos do 25 de Abril
7 maio 2024
Ler mais
Ver mais notícias
Share