Aprender a criar marcas

"Em 1929, o escritor Fernando Pessoa criou o slogan "Primeiro estranha-se, depois entranha-se" para marcar a entrada da Coca-Cola no mercado português...
  • Início
  • Notícias
  • Aprender a criar marcas

Aprender a criar marcas

1 fevereiro 2017

"Em 1929, o escritor Fernando Pessoa criou o slogan "Primeiro estranha-se, depois entranha-se" para marcar a entrada da Coca-Cola no mercado português...

"Em 1929, o escritor Fernando Pessoa criou o slogan "Primeiro estranha-se, depois entranha-se" para marcar a entrada da Coca-Cola no mercado português. No entanto, por razões políticas, a campanha publicitária nunca saiu do papel, mas a frase ficou até hoje. Ensinar a criar marcas e ideias icónicas é o desafio diário do IADE, em Lisboa, uma escola de referência no ensino da criatividade. A repórter Sandra Henriques foi assistir a uma aula do 1º ano do curso de Comunicação Publicitária."

In RTP Online | ©Fotografia: Sandra Henrques/Antena 1

Professora do IADE eleita para o Conselho Consultivo Internacional da Design Research Society
11 julho 2024
Ler mais
UNICAST: IADE atribui prémio aos melhores podcasts de estudantes universitários do país
4 junho 2024
Ler mais

Share