<iframe src="https://www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-NJ5GQ7" height="0" width="0" display:="" visibility:=""></iframe>

Antiga aluna do IADE é a nova Co-CEO do Harpoon

Antiga aluna do IADE é a nova Co-CEO do Harpoon
  • Notícias
  • Antiga aluna do IADE é a nova Co-CEO do Harpoon

Antiga aluna do IADE é a nova Co-CEO do Harpoon

2 junho 2022

Antiga aluna do IADE é a nova Co-CEO do Harpoon

A antiga aluna da licenciatura de Gestão do Marketing do IADE – Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia, Maria Falcão, é desde maio de 2022 a nova Co-CEO do Harpoon.

Maria Falcão iniciou carreira em 2009, com o envolvimento em processos de Brand Equity, Strategy e Re-branding na MyBrand. Após um ano, esteve na criação da agência de publicidade BAR, onde foi a responsável pelo New Business, Gestão de Clientes e Estratégia.

Em 2013, na L’Oréal que trabalhou em Gestão de Negócio, tal como na Comunicação da marca Yves Saint Laurent Beauté em Portugal. Em 2016, transitou para a marca de retalho infantil portuguesa, Zippy, assumindo a função de Marketing manager Ibérica.

Criou uma consultoria estratégica e de marketing digital, no ano 2018. Em 2020, junta-se à W-a-D Lab, venture Capital financiada pela Sonae, a liderar a idealização e incubação de novos negócios de inovação para o Grupo Sonae.

Após licenciar-se em Gestão de Marketing pelo IADE, Maria Falcão concluiu o programa de especialização em E-Business In the Digital Age, pela London School of Economics and Political Sciences.

Filme português “Napoleão” brilha no Festival El Ojo Iberoamérica

Filme português conquista Prata no Festival El Ojo Iberoamérica

25 novembro 2025

Ler mais

Gjoko Muratovski no IADE: referência no Design partilha viagem pessoal e profissional que atravessa culturas, cidades e futuros da mobilidade

13 novembro 2025

Ler mais
Ver mais notícias

Share

Presencial +351 21 598 9180Online +351 21 598 9182