Alunos do IADE - Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação ajudam Banco Alimentar

No âmbito da Unidade Curricular de Plano de Comunicação, os alunos do 3.º ano turma N1 da Licenciatura de Marketing e Publicidade [https://www.iade.europeia.pt/cursos/licenciaturas/licenciaturas/marketing-e-publicidade], aqui representados pelo seu Delegado de Turma João Baptista e pelo Professor Doutor Alexandre Duarte, após desenvolverem um projecto de comunicação para uma grande insígnia da distribuição, resolveram doar centenas de bens alimentares ao Banco Alimentar. 
  • Notícias
  • Alunos do IADE - Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação ajudam Banco Alimentar

Alunos do IADE - Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação ajudam Banco Alimentar

11 fevereiro 2019

No âmbito da Unidade Curricular de Plano de Comunicação, os alunos do 3.º ano turma N1 da Licenciatura de Marketing e Publicidade [https://www.iade.europeia.pt/cursos/licenciaturas/licenciaturas/marketing-e-publicidade], aqui representados pelo seu Delegado de Turma João Baptista e pelo Professor Doutor Alexandre Duarte, após desenvolverem um projecto de comunicação para uma grande insígnia da distribuição, resolveram doar centenas de bens alimentares ao Banco Alimentar. 

Tendo perguntado antecipadamente quais os bens mais necessários, os alunos doaram cerca de 1000 litros de leite, e centenas de latas de atum, azeite e óleo para assim também contribuirem, com a sua parte, para diminuir o flagelo da fome em Portugal.

Desta iniciativa, e em conversa com a Dr.ª Isabel Jonet, que muito agradeceu este gesto, surgiu ainda a possibilidade de as novas turmas de Plano de Comunicação desenvolverem Campanhas integradas de comunicação para o próprio Banco Alimentar, o que efectivamente irá acontecer já no próximo semestre.

Parabéns a todos os envolvidos.

Dia do IADE 2025: Criatividade, inovação e 28 anos em Santos
19 março 2025
Ler mais
Reduzir o abandono escolar exige medidas concretas, alertam especialistas no Encontro de Provedores do Estudante
11 fevereiro 2025
Ler mais

Share