Aluno do IADE finalista da Roger Hatchuel Academy
Simão Barreto (“Menos com Menos dá Mais”), aluno do IADE - Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia, é um dos finalistas da edição deste ano da Roger Hatchuel Academy e concorre pela oportunidade de representar Portugal na competição para estudantes universitários do Cannes Lions.
Citando a Marketeer,
O vencedor terá ainda possibilidade de visitar o Google Creative Campus, em Mountain View (Califórnia). A próxima fase da iniciativa envolve o envio das três candidaturas para Londres, ficando nas mãos da organização dos Cannes Lions a decisão final. O resultado será conhecido em Abril.
Na base das candidaturas está o desafio lançado pelo Continente a todos os participantes no sentido de criar uma campanha para os Millennials. De acordo com a MOP, representante portuguesa dos Cannes Lions, os jovens criativos tinham de apresentar propostas que evidenciassem os benefícios funcionais e emocionais do Continente mais relevantes para esta geração.
Veja o artigo completo aqui.
[
](https://marketeer.pt/mop-revela-finalistas-da-roger-hatchuel-academy)