Miguel Vieira Marques entrou no Grupo Joaquim Chaves Saúde, tendo anteriormente uma carreira na área do grande consumo enquanto responsável pelos novos negócios, o que o levou até ao Marketing Digital. Atualmente, agiliza estas funções com a de Diretor Comercial.
Tendo iniciado o seu percurso profissional na década de 90, o mais recente Diretor de Marketing liderou a estratégia de marketing de marcas como Pescanova, Milupa, Kraft Foods e Nabisco. Ainda, Miguel Vieira Marques foi responsável pelo reposicionamento da marca Dancake e pela reentrada da United Biscuits no mercado português.
Posteriormente, assumiu a direção comercial do Grupo Primor e contribuiu para o crescimento destes negócios nos mercados espanhóis, brasileiros, russos e moçambicanos.
Miguel Vieira Marques é licenciado em Gestão pela Universidade Católica Portuguesa e em Marketing pelo IADE, tendo uma pós-graduação em Marketing pelo Instituto Superior de Gestão e frequentado o Digital Marketing Management Program, na Católica Lisbon Business & Economics.
© 2023 IADE. Todos os direitos reservados.