A reinvenção do offline por força do online

José Rosseau, Professor do IPAM e do IADE-Universidade Europeia e investigador da UNIDCOM, comenta a reinvenção do offline por força do online.
  • Início
  • Notícias
  • A reinvenção do offline por força do online

A reinvenção do offline por força do online

9 março 2020

José Rosseau, Professor do IPAM e do IADE-Universidade Europeia e investigador da UNIDCOM, comenta a reinvenção do offline por força do online.

Citando o artigo publicado no Dinheiro Vivo,

O retalho online vai fidelizando cada vez mais consumidores, mas as lojas físicas têm caminho a fazer e oportunidades.

A seguir Como vencer no comércio: o grande desafio do tempo Mais Vistas Um recente estudo em Portugal do DPDgroup e-shopper 2019, realizado em conjunto com a GfK, concluiu que cerca de 33% dos e-shoppers regulares compram online mensalmente. Geram 81% do volume deste tipo de compras, ainda que o e-commerce represente apenas 9,8% do total de compras no país, valor inferior à média europeia, situada em 13,5%

Leia o artigo completo aqui.

Professora do IADE eleita para o Conselho Consultivo Internacional da Design Research Society
11 julho 2024
Ler mais
UNICAST: IADE atribui prémio aos melhores podcasts de estudantes universitários do país
4 junho 2024
Ler mais

Share