Licenciou-se no IADE em Marketing e Publicidade, iniciou a carreira nessa área, como account na JWT. À publicidade dedicou quase duas décadas da sua vida ao ritmo super-intenso que caracteriza esta atividade. Em 2000, depois do nascimento do primeiro filho achou que era a altura de, com o marido, reavaliar prioridades e pediu uma licença sem vencimento no grupo internacional onde trabalhava. Já não voltou – assumiu em full time o papel de mãe de duas crianças “fantásticas, inquisitivas e irrequietas” e em muito _part-time_trabalhos de pesquisa e edição para produtoras internacionais de vídeo, copy para pequenas agências e ateliers e account para empresas da família. Até 2008, fazendo de tudo um pouco, esteve feliz com a sua opç ão, mas com a entrada dos filhos na escola primária ficou com tempo a mais e sentiu falta de contribuir para algo maior. Voltou ao mercado integrando a equipa de Marketing e Comunicação da AESE – Escola de Direção e Negócios, onde é, desde 2014, chief marketing officer.
Veja a notícia completa aqui.
© 2023 IADE. Todos os direitos reservados.