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Gisele Nepomuceno

Biografia

Mestra em Arte, Cultura e Linguagens pela Universidade Federal de Juiz de Fora, com especialização em Design de Moda, pelo Senai/Cetiqt e Licenciatura em Artes Visuais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, atualmente cursa o Doutorado em Design de Moda da Universidade da Beira Interior. Em seu projecto de tese busca compreender a integração da comunicação de marcas de luxo em diferentes pontos de contato com o cliente, buscando compreender como a transcodificação da experiência do consumidor com a marca pode ser transposta dos meios físicos para os digitais, especialmente através do storytelling criado pelo visual merchandising, de forma a criar uma comunicação mais integrada e efetiva e posteriormente transformar esse conhecimento em uma estratégia de uso para pequenos negócios do mesmo setor, tornando-os mais competitivos. Exerceu diferentes funções em empresas de Moda, como Visual Merchandising, Compras de Vestuário e Calçados femininos, Pesquisa de Tendências, Design de Produto, Marketing de Moda e treinamentos de produtos e tendências para as equipas de vendas, despertando assim o interesse pela carreira acadêmica, onde atua desde 2010. Atualmente é Professora Assistente convidada na UC de Visual Merchandising no Mestrado em Branding e Design de Moda e professora assistente convidada no Design de Moda da UBI.