Corpo docente

  • Início
  • Corpo docente
  • Corpo docente

Diogo Cuz

Biografia

Atualmente coordenador de equipa de Marketing Digital no ActivoBank (Banco digital), responsável pela implementação e reporting de campanhas de notoriedade, consideração e ação alinhadas com os vários produtos do Banco em canais digitais pagos e orgânicos.

Foi também responsável pela implementação de campanhas de Marketing Digital no canal _eCommerce_de retalho em empresas como o Leroy Merlin e o El Corte Inglés em Portugal.

Anteriormente na sua carreira fundou várias start-ups, estando também responsável pela estratégia e implementação de campanhas: uma start-up tecnológica financiada pela EDP em 2009, uma start-up de eCommerce em Sydney, Austrália (serviço de subscrição semanal de comida) e ainda uma start-up de eCommerce produtos de design a partir de Portugal, tendo escalado para 46 países em 3 anos, com o objetivo de criar uma “Love Brand” na sua categoria.

Estudou Gestão de Empresas na Universidade Católica e fez uma Formação de Executivos na Harvard Business School (2013)_ _e na Católica-Lisbon, School of Business & Economics (2011).