Formado em Marketing e Publicidade pelo IADE com especialização em Marketing, é o responsável de Estratégia Criativa na Directimedia, uma Agência de Marketing Relacional e Digital. Tem desenvolvido a sua actividade dentro do Marketing Relacional e Digital com ênfase em campanhas integradas de Cross-Media. Desde sempre se sentiu fascinado pela internet e pelos meios digitais como veículo de comunicação, razão pela qual decidiu desenvolver a sua carreira nesta área. No plano associativo ocupa o cargo de Director na APCE - Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa. É também Co-Autor do Livro “Marketing Digital para Empresas”. Actualmente é formador do Atelier Digital da Google, é responsável pelo módulo de Meios Digitais na Pós-Graduação em Marketing Digital no IPAM, pela unidade curricular de Marketing Digital I e II do MBA para Executivos, MBA em Marketing e Mestrado de Marketing da Escola de Estudos Avançados da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e formador da Lisbon Digital School, da Academia APAN e do Instituto CRIAP. É também orador habitual em Conferências nacionais e colabora com diversas entidades de formação sobre a temática de Marketing Relacional e Digital.