Corpo docente

Corpo docente

  • Corpo docente
  • Corpo docente

André Gerson

Biografia

CEO do GCIMEDIA Group, nasceu em Oeiras e por ter visto o mar tantas vezes e os barcos a passar desenvolveu o bichinho das viagens. Não consegue estar parado no sofá muito tempo e tem sempre algo de novo para fazer fora de casa, sobretudo se for a sugestão for passear e viajar (sem esquecer os restaurantes!). Esta energia está para o passeio, como para a comunicação. É um brand lover e há quase 20 anos que ajuda a construir marcas e a potenciar a sua comunicação. Tudo começou na Escola Superior de Comunicação Social, na licenciatura de Comunicação Empresarial, tendo começado o seu percurso profissional na Media Consulting – Consultores de Comunicação. Esteve uns valentes anos noutra agência de comunicação como consultor e coordenador de contas, mas não resistiu à primeira paixão e voltou à Media Consulting para liderar a agência (está a celebrar uma década!). Lidera o GCIMEDIA Group, um dos maiores grupos de consultoria de comunicação em Portugal, que integra: GCI, agência de estratégia de marca; Media Consulting, consultoria de comunicação; WMK, eventos e ativação de marca; Sonomage, conteúdos audiovisuais; SSI - Sustainable Society Initiative, sustentabilidade e marketing ambiental; e MERAKI, agência de comunicação em Angola. Pelas suas mãos já passaram empresas e marcas de referência como Henkel, Unilever, Mondelēz International, Grupo TENDAM, Leroy Merlin, MG Motor, entre muitas outras. Em parceria com a Direção Geral do Consumidor, Ministério da Economia, fez parte da formulação do primeiro Guia de Boas Práticas no Marketing de Influência – Comunicação Comercial no Digital. É formador na área de Media Training, Speech Training e Gestão de Comunicação de Crise. Integra o Top 10 dos Profissionais das agências “Mais Admirados”, nomeados pelos marketers/decisores de comunicação no âmbito do estudo AGENCY SCOPE Portugal 2023-24 sobre Tendências no Sector da Comunicação e Criatividade em Portugal.