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12/08/2020

GLUTES WITH ANKLE WEIGHT


Obtenha uns glúteos firmes com a seguinte rotina de exercícios. Uma combinação perfeita para tonificar os glúteos de uma forma diferente, sem a necessidade de ter um mega ginásio, apenas pesos.

 

 

No treino de hoje, vamos concentrar-nos no músculo glúteo médio e no músculo glúteo máximo.
A ajuda de um peso para os tornozelos é, sem dúvida, uma das formas mais completas e simples de o fazer a partir de casa.

Zero desculpas para não treinar, se não tiver um peso do tornozelo em casa, não faz mal, pode fazer os mesmos exercícios sem ele.

O modo de trabalho será de 4 séries completas, e em vez de fazer os exercícios com repetições, fá-lo-emos com intervalos de tempo (Tábata). Dependendo do seu nível, será como se segue:

-Iniciado: 20" de exercício/ 20" de descanso.
-Medium: 30" de exercício/ 15" de descanso.
-Avançado: 40" de exercício/ 10" de descanso.

Descansaremos durante 1 minuto no final de cada série completa.

Para conseguir uma progressão visível, é aconselhável repetir a rotina de treino duas vezes por semana.

É aconselhável alongar a parte inferior do corpo no final da sessão.

Não fique preso no treino convencional.
Junte-se ao desafio com pesos!

 

Alejandro Espinar
Universidad Europea

 

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