Oferta única de formação para quem pretende iniciar ou aprofundar os conhecimentos na área do design editorial e na produção gráfica.
Desenvolver a capacidade de explorar diferentes tipos de produtos que abranjam vários segmentos de mercado, desafiando-se com novos materiais e as técnicas.
O Curso de Ilustração Analógica visa dar as ferramentas necessárias aos ilustradores de forma a obterem uma identidade visual própria através de técnicas tradicionais, expressivas e autênticas.
Oportunidade de estudar e investigar em design com designers e integrar uma reputada Unidade de Investigação em Design.
Pioneiro em Portugal e na Europa, que aproxima a tecnologia à criatividade e à arte.
A Licenciatura em Design pretende desenvolver de forma sólida projetos para trabalhar com sucesso nas áreas criativas.