MEDIA

Comunicados de Imprensa

20 de dez de 2016 13:04:25

Web Summit “viajou” até ao IADE


Os novos desafios da era digital e as soluções de abordagem ao mercado dominaram as intervenções

 

Lisboa, 9 de novembro de 2016 - No dia do arranque do maior evento tecnológico a nível europeu, o IADE – Creative University, instituto universitário pertencente à rede Laureate Universities, recebeu oradores e convidados do Web Summit que partilharam com os alunos os novos desafios da era digital e as soluções de abordagem ao mercado. A iniciativa partiu dos alunos da Licenciatura em Marketing e Publicidade e contou com o apoio de Rui Patrício e José Camacho, docentes do IADE, e do Laboratório IADE-Media Lab. 

Minna Kilpeläinen, professora de jornalismo online e televisivo da Universidade de Ciências Aplicadas de Metropolia, na Finlândia, abordou a experiência imersiva dos vídeos 360 na internet. Khaled Diab, co-fundador da Postagain, plataforma que agrega eventos, debruçou-se sobre a conversão de consumidores em marketers. Já a intervenção de Melinda Jacobs, empreendedora e especialista em user experience centrou-se no processo de Gamification. O marketing digital foi o tema escolhido por Danijela Rimanic, diretora-geral da Cosmopolit media, agência de marketing e relações públicas croata.

 


AGENDA

Conheça os próximos eventos do IADE.

VER AGENDA

 

Facebook Feed