MEDIA

Comunicados de Imprensa

15 de nov de 2017 12:37:45

IADE- Universidade Europeia integra júri dos Prémios Instagram do Gerador


Lisboa, 14 de novembro de 2017 - O IADE-Universidade Europeia vai integrar o júri dos Insties Gerador, os prémios criados pelo Gerador - associação cultural sem fins lucrativos que promove todas as formas de expressão cultural -, para premiar os melhores instagramers portugueses.

O júri é composto por Manuel Pita, o cientista conhecido como @sejkko, famoso por fotografar casas “solitárias”, por um representante IADE - Universidade Europeia, da Fundação Calouste Gulbenkian, da ESAD de Matosinhos, da ESAD das Caldas da Raínha, da Junta de Freguesia do Lumiar e do Gerador.

Cada concorrente aos Insties Gerador pode candidatar-se com, no máximo, nove trabalhos. As categorias são atribuídas automaticamente em função do tipo de post, perfil e do objeto. Por cada categoria existirão, no máximo, cinco nomeados, podendo ser menos em função do número de participações ou da decisão do júri. Para participar basta assinalar a foto, vídeo ou arte com o hashtag #instiesgerador até dia 31 de dezembro de 2017 e as nomeações serão anunciadas em gerador.eu/insties no dia 10 de janeiro de 2018.

Os Insties Gerador estão divididos em 10 categorias: Melhor Instagramer, Melhor Mural, Melhor Fotografia, Melhor Vídeo, Melhor Arte, Melhor Entidade, Melhor Conteúdo Nacional, Melhor Revelação, Melhor Campanha Publicitária e Melhor Intervenção Social.

Os prémios vão ser atribuídos no dia 10 de fevereiro, no Auditório da Biblioteca Orlando Ribeiro, no Lumiar. Ainda durante o mês de fevereiro vai ser também inaugurada uma wall of fame com trabalhos em azulejo dos nomeados e que ficará exposta na Quinta das Conchas, em Lisboa.

AGENDA

Conheça os próximos eventos do IADE.

VER AGENDA

 

Facebook Feed