MEDIA

Comunicados de Imprensa

24/abr/2017 12:19:26

IADE – Universidade Europeia cria park para o Campeonato Internacional de Fingerboard


Lisboa, 21 de abril de 2017 - O IADE- Universidade Europeia, em parceria com a BoCA – Biennial of Contemporary Arts- , desafiou 28 alunos de design a criarem o park para o Campeonato Internacional de Fingerboard que terá lugar no Museu Nacional dos Coches, a 22 de abril, entre as 15h e as 18h.

 

Inspirados no trabalho de Dieter Rams – designer Alemão do séc.XX - e nas melhores pistas de skate, os alunos criaram um park com materiais reciclados onde se evidenciam rampas, obstáculos e percursos que desafiam a habilidade e a técnica dos competidores de Fingerboard. 

A competição tem a chancela da Lowpro e conta com a presença de participantes de todo o mundo e centenas de espectadores que vão encher o Auditório do Museu Nacional dos Coches para assistir aos melhores truques e manobras. 

Através desta parceria, o IADE – Universidade Europeia reforça a aposta na criatividade e na criação de valor dos alunos, desafiando-os a uma reflexão entre uma prática urbana e artística contemporânea e a cultura urbana, a arquitectura, o design e as peças de museu.

 


AGENDA

Conheça os próximos eventos do IADE.

VER AGENDA

 

Facebook Feed