MEDIA

Comunicados de Imprensa

19 de jan de 2018 11:30:03

Estudantes do IADE-Universidade Europeia conquistam Ouro nos Prémios Lusófonos da Criatividade


Lisboa, 17 de janeiro de 2018 – Dois estudantes do IADE-Universidade Europeia conquistaram o Ouro na edição do biénio 2017/2018 dos Prémios Lusófonos da Criatividade, que premeiam a criatividade em língua portuguesa nas áreas da publicidade, comunicação e design.


Hernâni Correia, aluno do 3º ano da Licenciatura em Marketing e Publicidade do IADE-Universidade Europeia, e João Araújo, recém-licenciado em Design também no IADE-Universidade Europeia, conquistaram o Ouro no Briefing Aberto dos Prémios Lusófonos da Criatividade.


Na categoria destinada a premiar os jovens talentos da publicidade lusófona, a dupla “Dois Joões à Procura de Agência” conquistou o júri com a campanha “Uma relação à distância” para a FLAG, a autora do briefing.


Com um painel de jurados de elevada categoria, onde estão representados alguns dos maiores nomes e várias das melhores agências dos países de língua oficial portuguesa, os Prémios Lusófonos da Criatividade consagram os melhores trabalhos das várias áreas. É o momento onde são premiadas as Agências e Produtoras do Ano Lusófonas de cada área de atividade e também de cada país, e onde se comemora e debate a criatividade publicitária realizada em todos os países de língua portuguesa.


A periodicidade dos Prémios Lusófonos da Criatividade é quadrimestral, havendo três edições quadrimestrais por cada biénio. Durante as várias edições, as agências e produtoras premiadas vão pontuando para o Ranking Lusófono da Criatividade.


AGENDA

Conheça os próximos eventos do IADE.

VER AGENDA

 

Facebook Feed