INSTITUIÇÃO

IADE Informa #FicaEmCasa

A nossa instituição tem consciência da situação excecional que estamos a viver atualmente. Desde o primeiro momento, temos vindo a monitorizar e a seguir de perto todos os desenvolvimentos referentes ao coronavírus (COVID-19). Contudo, no contexto da sua rápida expansão tanto nacional como internacional, e como instituição de ensino superior que assume a sua responsabilidade para com a sociedade e o compromisso com a saúde e segurança de todos os membros da sua comunidade, queremos reforçar a importância de respeitar as medidas e recomendações que estão a ser dadas pelas autoridades competentes. Sabemos que não é fácil, mas #FicaEmCasa é a melhor forma de conseguir travar a curva de expansão deste vírus. É uma responsabilidade partilhada por todos e à qual temos que nos associar.


FAQS
Plano de Levantamento Progressivo de Medidas de Contenção

Plano de Contingência
Comunicados 


Links de Interesse

Contactos
Qualquer dúvida que surja, ou caso padeçam dos principais sintomas que acompanham este vírus (febre, tosse e eventual dificuldade respiratória), deverão contatar o serviço nacional de saúde através do SNS 24 (808 24 24 24) ou do número de emergência médica nacional (112) e seguir as orientações que lhes forem dadas.

Para esclarecimento de qualquer dúvida ou para obter assistência dentro da Universidade Europeia/IPAM deverá entrar em contacto com a linha de apoio através do email ue.care@universidadeeuropeia.pt